A vida e carreira de Pedro Abrunhosa vão estar em destaque na exposição "O Silêncio é um Lugar", que abre no atmosfera m Porto, espaço cultural do Montepio Associação Mutualista, a 5 de fevereiro e se mantém até 12 de março.
BRUNO PERNADAS | Digressão arranca com Culturgest esgotada

Bruno Pernadas esgotou a Culturgest na passada sexta-feira para a primeira celebração dos 10 anos do primeiro álbum, "How Can We Be Joyful in a World Full of Knowledge". A digressão segue agora para o Norte do país, passando pela Covilhã, no dia 9 de Março, por Ovar, no dia 15 do mesmo mês, terminando em Braga no dia 20 de Abril.
A noite na Culturgest foi de festa, com uma banda composta por companheiros de estúdio e de estrada em palco com Bruno Pernadas: Afonso Cabral, Francisca Cortesão, Jéssica Pina, João Capinha, João Correia, Margarida Campelo, Nuno Lucas e Raimundo Semedo. Juntos interpretaram o alinhamento completo do disco, garantindo que esta noite ficará na memória de quem assistiu.
Os bilhetes para o concerto no Centro de Arte de Ovar e no Theatro Circo, em Braga, estão à venda na BOL e para o Teatro Municipal da Covilhã na Ticketline.
©2023 O Colectivo | Fotos: Joana Linda /Culturgest
O músico canadiano Neil Young anunciou a disponibilização gratuita de todo o seu catálogo musical ao povo da Gronelândia, durante um ano, na sequência das ameaças do ex-presidente norte-americano Donald Trump de anexar a ilha aos Estados Unidos.
Kim Kardashian contou que Kanye West colocou a tocar Bohemian Rhapsody, dos Queen, logo após o nascimento de North, a filha mais velha do antigo casal, hoje com 12 anos. A revelação foi feita durante uma conversa com a irmã Khloé, no podcast desta.
Victoria Beckham regressou ao primeiro lugar das tabelas de vendas de singles do Reino Unido com Not Such An Innocent Girl, tema lançado originalmente em 2001 e que marcou a sua estreia a solo.




