Bruno Maliji no Auditório do Solar da Música Nova em Loulé

Bruno Maliji vai dar um concerto no dia 31 de janeiro, pelas 21h30, no Auditório do Solar da Música Nova em Loulé.

Foi em 2018, com a edição do seu primeiro álbum de originais a solo intitulado aCRUstico, onde apresentou as suas músicas apenas com guitarra e voz, que Bruno Maliji iniciou a sua viagem na música em nome próprio. Este álbum foi um marco importante na carreira do músico algarvio com 20 anos de experiência, levando-o a novos palcos como o Festival MED e ainda a Masterclass da Antena 1.

Atualmente, Bruno Maliji prepara-se para entrar na sua 2.ª Paragem desta viagem musical que se quer longa. O lançamento deste novo álbum de originais dá a conhecer as suas músicas com uma renovada roupagem, bem ao estilo do rock português, com canções que passeiam entre a crítica social e mensagens de homenagem e perseverança que traduzem a sua forma de ver e estar na vida. Com temas novos e do anterior disco, quis o compositor algarvio juntar a este trabalho outros músicos de áreas completamente diferentes, como o fado e a eletrónica, revelando-se um casamento perfeito.

Neste concerto de apresentação do álbum 2.ª Paragem, Bruno Maliji conta, além dos músicos que habitualmente o acompanham ao vivo, com a presença dos convidados especiais que participaram na gravação do disco: Ricardo J. Martins (guitarra portuguesa), Luís F. Santos (guitarrista em Íris e Fuza Flwoz), GiJoe (produtor/DJ) e Vítor Correia (ator), resultando num espetáculo energético em que a interação e envolvência com o público são preponderantes.