Bring Me The Horizon lançam novo single: ''Kool Aid''

07-01-2024

2024 entra da melhor forma com o lançamento de "Kool-Aid", o novo single dos Bring Me The Horizon.

A banda teve um monumental ano 2023, cheio de concertos esgotados (incluindo como cabeças de cartaz do festival Download), a digressão conjunta americana com os Fall Out Boy e mais recentemente a digressão pela Ásia, com destaque para o festival NEX_FEST Japan, que teve a curadoria da banda. Obviamente o país de origem não foi esquecido numa digressão pelo Reino Unido que incluiu duas noites esgotadas na O2 Arena (vendendo mais de 110 mil bilhetes no primeiro dia de venda). A banda passou também por Portugal, num concerto esgotado na sala tejo da Altice Arena em Lisboa em fevereiro de 2023.

O muito aguardado novo álbum "POST HUMAN: NeX GEn" será lançado ainda este ano.

'Kool-Aid' sucede a 'DArkSide', 'LosT', 'AmEN!', 'DiE4u' e 'sTraNgeRs', parte do aclamado Post Human series, cujos streams já ultrapassam mais de 350M antes do lançamento do álbum.

Sony Music | Foto:D.R.

De regresso a Portugal — que tanta veneração lhes tem prestado nos últimos 30 anos —, para a apresentação do novo disco "Soft Tissue", a 26 de julho, no Ageas Cooljazz, os Tindersticks falam do passado, do futuro e… da complicada arte de fazer camisas. Nesta entrevista e em palco, a voz, inigualável, é de Stuart Staples, claro.

Aos 17 anos, Afonso Silva é já uma das vozes mais promissoras da nova geração da música portuguesa. Natural de Portimão, o jovem cantor e compositor deu os primeiros passos no fado — género que ainda hoje marca a sua forma intensa de interpretar — e tem vindo a construir um percurso artístico que cruza música, teatro e dança.

Naturais de Portimão e irmãos na vida real, Francisco e Afonso Monteiro — conhecidos artisticamente como Franxi e Montero — são uma das vozes emergentes mais singulares da nova música urbana portuguesa. Com uma estética que cruza trap, afrobeats e eletrónica, a dupla procura muito mais do que apenas criar canções: quer contar histórias, criar...

Conversamos com Aritson Lúcio, conhecido no mundo do Hip Hop como Da-Skill, um nome de peso no rap lusófono. Artista angolano, criado no Barreiro, em Portugal, Da-Skill iniciou a sua trajetória em 1999 e desde então vem trilhando um caminho marcado por dedicação, inovação e uma profunda ligação com as suas raízes culturais.

Publicidade