''Bring Me Back'' é o novo single dos aniversariantes Alex Page

A banda Alex Page festeja, no dia 29 de Março, sete anos e em jeito de comemoração lança o single "BRING ME BACK", onde volta a assumir o seu lado mais electrónico e dançável. "Bring Me Back" é um tema fresco, fácil ao ouvido, direccionado para o verão que se avizinha e para as pistas de dança. É também o primeiro registo do trio depois do lançamento de "Your Disorder", o álbum de estreia de Alex Page, em 2019. Este conta com convidados que são referências incontornáveis da música portuguesa, entre os quais João Peste (Pop Dell Arte), Sofia Lisboa (Silence 4) e Tiago Flores (Corvos).

"Bring Me Back" conta com a voz, inédita, de Ricardo Neves, baterista da banda, e com a guitarra de Pedro Marques (Peter Strange). Produzido por Cláudio Pinto e Alexandre Matias, o tema encontra-se já disponível em todas as plataformas digitais.

O videoclipe, já disponível no YouTube, foca-se num olhar retrospectivo sobre os sete anos de existência da banda e contém imagens inéditas de actuações de norte a sul do país, com vários artistas convidados, incluíndo registos de Backstage e relevando que o convívio, o intercâmbio e a complementaridade entre diversas correntes artísticas são grandes pilares deste trio almadense.