Joana Almeirante acaba de lançar "A Culpa é Tua", o segundo single de avanço do seu próximo álbum de originais, com edição prevista para o início de 2027. O tema já está disponível nas plataformas digitais e sucede a "Soamos Todas Iguais", lançado em fevereiro.
Bridezilla de Jessica Athayde quase a estrear

Depois de esgotar as primeiras datas num piscar de olhos, Bridezilla, o espetáculo de Jessica Athayde está prestes a estrear em Lisboa, no Teatro Villaret, e ruma em Dezembro ao Porto, no Teatro Sá da Bandeira.
Jessica apresenta um monólogo inspirado no processo de preparação do seu casamento e em toda a montanha-russa emocional que essa jornada pode revelar.
Teatro Villaret – Lisboa
8, 9, 10, 11 e 12 de Outubro- todas as apresentações esgotadas
15, 16, 17, 18 e 19 de Outubro-bilhetes ainda disponíveis.
Teatro Sá da Bandeira – Porto
12, 13 e 14 de Dezembro- bilhetes ainda disponíveis.
Sobre o espectáculo:
Bridezilla é espetáculo de storytelling, onde os convidados são levados a testemunhar os bastidores caóticos das preparações do seu casamento. Entre provas que falham, planos que desmoronam e imprevistos a cada passo, tudo o que pode correr bem… corre terrivelmente mal!
Os bilhetes estão à venda na Ticketline e locais habituais.
Mimicat prepara-se para percorrer o país com a nova tour "Pouco a Pouco", um espetáculo intimista que promete aproximar a artista do público através da música, de histórias e de momentos de partilha.
A cantora MARIIANA prepara-se para apresentar ao vivo o novo single "Hold On", com uma série de atuações em lojas FNAC, nas regiões de Lisboa e do Porto, entre outubro e novembro.
David Bisbal lança ''ETERNOS'', e revisita grandes clássicos da música em língua espanhola
David Bisbal acaba de lançar ETERNOS, o seu novo álbum, um trabalho que presta homenagem a algumas das canções mais marcantes da música em língua espanhola.




