Branko edita ''Sereia Remix'' com Rita Vian

A produção de Branko junta-se à voz de Rita Vian no tema "Sereia Remix", que explora a matriz do fado e melodias tradicionais da música portuguesa com a interpretação eletrónica do produtor. Neste tema, o produtor acrescenta o lado mais contemporâneo atribuindo uma nova roupagem sonora e realça: "já tinha uma música eletrónica lá dentro à espera de acontecer".

O produtor dos temas "Vinte Vinte" (com Ana Moura e Conan Osiris), "Sempre" (com Mallu Magalhães) ou "Tudo Certo" (com Dino D'Santiago), mostra neste tema "Sereia Remix" (com Rita Vian) como está na constante procura de novas sonoridades. Branko indica "Como produtor andei sempre nesta busca incessante dos ritmos e abordagens melódicas que vão transformar o som das cidades e grande parte das vezes percebi que eles nascem de a cruzarmos com um elemento externo.

"Dia 20 de Novembro, Branko sobe ao palco do Campo Pequeno para mais uma apresentação única. A noite será de celebração, dando destaque à combinação da apresentação visual e sonora, tornando o espetáculo de Branko numa intimista apresentação junto do público.