Branko apresenta set inédito na Serra da Estrela

O set inédito já está disponível no canal de Youtube de Branko e conta com a participação de Rita Vian e Pedro Mafama. São 39 minutos de música, com versões exclusivas, e imagens da Serra da Estrela e das Ruínas do Hotel Serra da Pena, em Sortelha. 

"Este set vem no seguimento do que gravei em Lisboa no final de maio e posteriormente da "tour" que fiz pelo país a usar alguns dos locais mais bonitos de Portugal como pano de fundo para pequenos sets para as redes sociais. A paragem a que este ano obrigou fez com que tivesse mais tempo para conhecer o país e não só descobrir como criar música nova influenciada pelo que estava a viver. Muita dessa música, edits e remixes aparecem neste set para o qual convidei também a Rita Vian e o Pedro Mafama, dois artistas que com a sua arte representam uma nova forma de olhar para a tradição portuguesa." acrescenta Branko. 

Durante o mês de Agosto, Branko viajou por Portugal fazendo mini sets especiais em locais como Serra do Gerês, Sagres, Évora e Vila Nova de Mil Fontes, incluindo um set num balão de ar quente. Todos estes sets estão disponíveis no Instagram do artista (@brankoofficial). 

Branko sobe ao palco do Campo Pequeno a 20 de Novembro, para uma noite de celebração da música eletrónica, através de uma apresentação intimista. 

Branko Campo Pequeno 20 Novembro.

Arruada | Foto:D.R.