Bobby McFerrin convida Manuel Linhares para seu assistente no workshop CircleSongs, em Nova Iorque

Manuel Linhares está desde dia 16 de agosto como assistente do cantor norte americano Bobby McFerrin, vencedor de dez Grammys, no Omega Institute nos workshops CircleSongs, frequentado anualmente por cantores de todo o mundo. 

A Antes de Nova Iorque, Linhares participou dia 15 de agosto no concerto "Mar-Planície" que estreou em Évora, fruto de um desafio lançado pelo "Artes à Rua - Festival de Artes Públicas" ao músico Carlos Martins que compôs e interpreta com os restantes membros do seu quinteto: João Paulo Esteves da Silva, Carlos Barretto, Mário Delgado e Alexandre Frazão e com mais três músicos que alicia para este projeto, Manuel Linhares, Joana Guerra e José Conde e ainda, o grupo Cantares de Évora. Nesta criação artística, à música juntaram-se as imagens de fotógrafo José Manuel Rodrigues e as palavras do escritor José Luis Peixoto.

De 25 a 27 de outubro Manuel Linhares, juntamente com Sofia Ribeiro e Rizumik, vai orientar mais um Vocal Being Retreat, na Nazaré. Um workshop intensivo de improvisação vocal, circle singing e movimento.

As inscrições já estão abertas e para mais informações, clique no link que se segue: https://bit.ly/2ZdsNbV

Próximo concerto: 27 de setembro - Portugal - A Anunciar

PurpleClef | Foto:D.R.

Publicidade