Blind Zero convidados pela Orquestra Sinfónica de Leningrado para dois concertos muito especiais

A Orquestra Sinfónica de Leningrado convidou os Blind Zero para dois concertos muito especiais junto ao Lago Vermelho em Leningrado, São Petersburgo, Rússia. Dias 27 e 28 de Julho, a banda portuguesa vai dar a conhecer algumas das músicas do vasto repertório dos 25 anos de carreira.
Conduzidos pelo maestro Mikhail Golikov, a Orquestra Sinfónica de Leningrado e os Blind Zero prepararam dois espectáculos únicos para as cerca de 30 mil pessoas que vão marcam presença junto ao Lago Vermelho, entre florestas e encostas altas.

"Palm", "Lost in Another Mental Escape" e "Tormentor", do mais recente "Often Trees", mas também "Daily Matters" ("One Silent Accident"), "Criminal Grace" ("Redcoast") e a versão de "Drive", dos Cars, são os temas que os Blind Zero vão interpretar com novos arranjos para orquestra da autoria de Pedro Carneiro. O violinista português junta-se à Orquestra Sinfónica de Leningrado e aos Blind Zero em duas noites sem fronteiras.

Recorde-se que a Orquestra Sinfónica de Leningrado é sucessora do património cultural e criativo da Orquestra Sinfónica Internacional "Tavrichesky" e tem como missão a promoção de obras do património musical russo e mundial.

Bairro da Música | Foto:D.R.

Publicidade