Blaya anuncia lançamento do seu primeiro álbum a solo

Blaya lança o seu primeiro álbum a solo no dia 27 de Maio, data do seu aniversário, acompanhado do novo single e vídeo "Só Love feat. Laton & No Maka".

O álbum, que já se encontra em pré-venda na plataforma iTunes e em algumas outras lojas, inclui um conjunto de 15 temas entre os quais encontramos grandes êxitos como "Faz Gostoso", "Vem na Vibe" e "Eu Avisei", como não poderia deixar de ser.

Desde que lançou o single Dupla Platina "Faz Gostoso", em Março de 2018, Blaya tem surpreendido tudo e todos com os seus incríveis concertos ao vivo, já vendeu mais de 30 mil singles, passou os 10 Milhões de streams e os seus videos foram vistos mais de 40 Milhões de vezes. Números impressionantes alcançados no curto espaço de um ano.

Por isso este álbum é tão aguardado pelos milhares de fãs que a seguem nas suas redes sociais diariamente.

Para que se tenha uma ideia do impacto que Blaya e os seus temas têm criado recentemente,Madonna anunciou que "Faz Gostoso" estará também incluído, numa versão diferente, no seu novo álbum que sairá muito em breve em todo o mundo. 

Estes são os temas que fazem parte do tão aguardado álbum de Blaya, inteiramente produzido e gravado nos estúdios da RedMojo e que será editado pela Warner Music Portugal.

Publicidade