BLACKPINK quebram recorde diário de visualizações no YouTube com ''Kill This Love''

O grupo sul-coreano BLACKPINK lançou o seu novo single "Kill This Love" na passada sexta-feira e já bateu um novo recorde - 56.7 milhões de visualizações em 24h, tendo ultrapassado o #1 de Ariana Grande, com 55.4 milhões com o vídeo de "thank u, next".

Clique na foto para ver o videoclip do single "Kill This Love

Juntamente com o single, ficou disponível o novo EP, homónimo, que conta com um alinhamento de 5 temas: "Kill This Love," "Don't Know What To Do," "Kick It", "Hope Not" e "DDU-DU DDU-DU (Remix)". O EP atingiu o #1 no iTunes e na Apple Music, em Portugal.

Descobertas pela YG Entertainment, as BLACKPINK são constituídas por JISOO, JENNIE, LISA e ROSÉ - quatro vocalistas, bailarinas e ícones da moda altamente carismáticas.

Os seus seguidores estão em rápido crescimento e agora incluem 22 milhões de seguidores no YouTube, 16.7 milhões de seguidores no Instagram e 11.3 milhões de ouvintes mensais no Spotify.

Este ano, as BLACKPINK vão atuar no popular festival norte-americano Coachella, sendo o primeiro grupo feminino K-pop a dar um concerto neste festival.

As maiores estreias no YouTube são:

1. Blackpink - Kill This Love, 56.7 milhões
2. Ariana Grande - Thank U, Next, 55.4 milhões
3. BTS - IDOL Official, 45.9 milhões
4. Taylor Swift - Look What You Made Me Do, 43.2 milhões
5. Eminem - Killshot, 38.1 milhões

Universal Music Portugal

Publicidade