BLACKPINK lançam um novo EP: ''Kill This Love''

As BLACKPINK acabam de lançar o muito aguardado "Kill This Love". Esta coleção de cinco canções é composta pelos temas "Kill This Love," "Don't Know What To Do," "Kick It", "Hope Not" e "DDU-DU DDU-DU (Remix)"."

Clique na imagem para ver o vídeoclip das BLACKPINK - ''Kill This Love''

O EP "KILL THIS LOVE EP" já está disponível em todas as plataformas digitais. O vídeo oficialdo single "KILL THIS LOVE", realizado por Hyun Seung Seo já se encontra disponível. 

Desde a sua formação, em 2016, que o grupo BLACKPINK redefiniu as possibilidades da K-pop, transcendendo quaisquer categorias e ascendendo ao estrelato global. Com o imparável single "DDU-DU DDU-DU", o quarteto sul-coreano quebrou recordes, conseguindo a melhor estreia no top Billboard Hot 100 para um grupo K-pop feminino, sendo que o vídeo do tema ultrapassou as 10 milhões de visualizações em apenas seis horas e as 36,2 milhões de visualizações num só dia.

Descobertas pela YG Entertainment, as BLACKPINK são constituídas por JISOO, JENNIE, LISA e ROSÉ - quatro vocalistas, bailarinas e ícones da moda altamente carismáticas. Em 2016, o seu a estreia com "Square One", revelou-se rapidamente uma força transversal. E em Junho de 2018 "Square Up" chegou ao 40.º lugar do top Billboard 200 e ao n.º 1 do top Billboard World Albums. Vários meses após o sucesso de "SQUARE UP", a YG Entertainment e a Interscope Records anunciaram uma parceria global para as BLACKPINK, abrindo caminho para o sucesso internacional do grupo.

Os seus seguidores estão em rápido crescimento e agora incluem 20 milhões de seguidores no YouTube, 16,5 milhões de seguidores no Instagram e 9,71 milhões de ouvintes mensais no Spotify.

Este ano, as BLACKPINK vão atuar no popular festival norte-americano Coachella, sendo o primeiro grupo feminino K-pop a dar um concerto neste festival.

Universal Music Portugal

Publicidade