Black Eyed Peas e DaBaby em noite de estreias nos MTV #VMAs 2020

Black Eyed Peas e DaBaby são as mais recentes confirmações entre o lote impressionante de artistas e estrelas astronómicas que vão subir ao palco dos MTV #VMAs 2020 para oferecer as performances mais poderosas do ano.

Black Eyed Peas
Black Eyed Peas

Esta será uma noite de estreias para ambos. Os icónicos Black Eyed Peas vão apresentar, pela primeira vez ao vivo, o seu novo single "VIDA LOCA", coroando uma carreira de mais de 25 anos a ditar o ritmo da cultura pop.

O trio composto por will.i.am, apl.de.ap e Taboo tem vindo a receber inúmeros prémios e distinções internacionais, tendo alcançado o marco de 35 milhões de álbuns e 120 milhões de singles vendidos, além de concertos esgotados nos quatro cantos do planeta. São também já um habitué nos MTV #VMAs, contando com dez nomeações e duas vitórias em edições anteriores.

Por sua vez, DaBaby é um dos grandes fenómenos da pop e vai atuar pela primeira vez nos MTV #VMAs, numa edição em que coleciona também três nomeações de topo: "Artist of the Year", "Best Hip-Hop" e "Best Choreography". O seu último álbum "Blame It On Baby", lançado em abril, continua a bater todos os limites do sucesso, mantendo-se no topo das tabelas mundiais, muito por causa do mega hit "ROCKSTAR", gravado com Roddy Rich.

Os MTV #VMAs 2020 receberão assim no dia 30 de agosto uma galáxia de estrelas, a começar desde logo pela super anfitriã Keke Palmer, seguindo-se os performers da noite: Black Eyed Peas, DaBaby, Lady Gaga, Ariana Grande, Miley Cyrus, The Weeknd, Roddy Ricch, Maluma, CNCO, BTS, Doja Cat e J Balvin.

Além das atuações explosivas, esta será também uma noite de grandes decisões, sendo que os fãs de todo o mundo devem aceder ao site e votar nos seus favoritos ao longo de 15 categorias até ao dia 23 de agosto. Para quem tem estado na lua e não está a par do tema, aqui fica um pequeno resumo: Ariana Grande e Lady Gaga lideram as nomeações, com nove indicações cada, e Billie Eilish e The Weeknd seguem-nas de perto com seis nomeações cada. A votação para "PUSH Best New Artist" vai-se prolongar durante o espetáculo, no dia 30 de agosto.

Joana Ramos | Ogilvy