Black Eyed Peas e DaBaby em noite de estreias nos MTV #VMAs 2020
Black Eyed Peas e DaBaby são as mais recentes confirmações entre o lote impressionante de artistas e estrelas astronómicas que vão subir ao palco dos MTV #VMAs 2020 para oferecer as performances mais poderosas do ano.

Esta será uma noite de estreias para ambos. Os icónicos Black Eyed Peas vão apresentar, pela primeira vez ao vivo, o seu novo single "VIDA LOCA", coroando uma carreira de mais de 25 anos a ditar o ritmo da cultura pop.
O trio composto por will.i.am, apl.de.ap e Taboo tem vindo a receber inúmeros prémios e distinções internacionais, tendo alcançado o marco de 35 milhões de álbuns e 120 milhões de singles vendidos, além de concertos esgotados nos quatro cantos do planeta. São também já um habitué nos MTV #VMAs, contando com dez nomeações e duas vitórias em edições anteriores.
Por sua vez, DaBaby é um dos grandes fenómenos da pop e vai atuar pela primeira vez nos MTV #VMAs, numa edição em que coleciona também três nomeações de topo: "Artist of the Year", "Best Hip-Hop" e "Best Choreography". O seu último álbum "Blame It On Baby", lançado em abril, continua a bater todos os limites do sucesso, mantendo-se no topo das tabelas mundiais, muito por causa do mega hit "ROCKSTAR", gravado com Roddy Rich.
Os MTV #VMAs 2020 receberão assim no dia 30 de agosto uma galáxia de estrelas, a começar desde logo pela super anfitriã Keke Palmer, seguindo-se os performers da noite: Black Eyed Peas, DaBaby, Lady Gaga, Ariana Grande, Miley Cyrus, The Weeknd, Roddy Ricch, Maluma, CNCO, BTS, Doja Cat e J Balvin.
Além das atuações explosivas, esta será também uma noite de grandes decisões, sendo que os fãs de todo o mundo devem aceder ao site e votar nos seus favoritos ao longo de 15 categorias até ao dia 23 de agosto. Para quem tem estado na lua e não está a par do tema, aqui fica um pequeno resumo: Ariana Grande e Lady Gaga lideram as nomeações, com nove indicações cada, e Billie Eilish e The Weeknd seguem-nas de perto com seis nomeações cada. A votação para "PUSH Best New Artist" vai-se prolongar durante o espetáculo, no dia 30 de agosto.
Joana Ramos | Ogilvy