Billie Eilish revela vídeo oficial de ''all the good girls go to hell''

Billie Eilish incita os seus fãs a tomar uma ação pelo nosso planeta com uma mensagem importante que acompanha o seu novo vídeo, para o single "all the good girls go to hell".

O vídeo foi apresentado em primeira mão no concerto que marcou a estreia da cantora em Portugal, num esgotadíssimo e muito entusiasmado Altice Arena, em Lisboa, que se rendeu à jovem norte-americana.

Realizado por Rich Lee e rodado em Los Angeles, o vídeo surge a propósito da Cimeira do Clima, da ONU, que terá lugar em Nova Iorque, bem como do movimento global #ClimateStrike, iniciado pela jovem ativista Greta Thunberg.

Entretanto, Billie Eilish foi confirmada como a primeira convidada da abertura próxima temporada do programa "Saturday Night Live", a 28 de setembro.

Recentemente, Billie Eilish conquistou o seu primeiro n.º 1 no top Billboard Hot 100 com "bad guy", retirado do seu álbum de estreia multiplatinado "WHEN WE ALL FALL ASLEEP, WHERE DO WE GO?"

Billie Eilish é oficialmente a primeira artista já nascida nos anos 2000 (nasceu a 18 de dezembro de 2001) a ter um single no 1.º lugar do top dos Estados Unidos. Com "bad guy", Eilish liderou simultaneamente os tops Hot 100 e Alternative Songs, sendo a primeira vez que tal acontece em seis anos, desde "Royals", de Lorde. A cantora é ainda a terceira artista feminina a solo, depois de Alanis Morissette e Sinead O'Connor, a chegar ao 1.º lugar da tabela Alternative Songs da Billboard.

Recentemente, Billie Eilish foi capa da revista Rolling Stone, e mais recentemente da "V Magazine", para a sua edição especial de 20.º Aniversário, e amealhou mais de 17 mil milhões de streams a nível mundial até à data.

Universal Music

Publicidade