Billie Eilish lança novo single e vídeo, ''my future''

Billie Eilish está de volta com um novo single e vídeo, "my future".

"Escrevemos a canção no início da quarentena. É uma canção muito muito pessoal e especial para mim. Quando escrevemos a canção sentia-me esperançosa, entusiasmada e com uma quantidade louca de autorreflexão e auto-crescimento. Mas recentemente tudo isto assumiu um novo significado no contexto do que está a acontecer hoje no mundo. Espero que todos possam encontrar um significado para si mesmos", disse Billie num e-mail para os seus fãs.

Escrita e gravada em Los Angeles durante a quarentena, e produzida pelo seu irmão FINNEAS, "my future" sucede-se ao altamente premiado álbum de estreia da jovem de 18 anos, "WHEN WE FALL ASLEEP, WHERE DO WE GO?", e à canção oficial do James Bond "No Time To Die".

O belíssimo vídeo de animação que acompanha o single foi criado pelo artista australiano Andrew Onorato. 

O ano de 2020 arrancou com Billie Eilish a vencer 5 Grammys em janeiro, nas categorias de Artista Revelação, Álbum do Ano, Gravação do Ano, Canção do Ano e Melhor Álbum Pop Vocal. Em fevereiro, Billie subiu ao palco dos Óscares para interpretar com o irmão, FINNEAS, uma versão tocante de "Yesterday", dos The Beatles. Ainda nesse mês, lançou a aclamada canção oficial do mais recente filme da saga de James Bond, "No Time To Die". Em março, a estrela pop estava preparada para embarcar na sua primeira digressão de arenas esgotada, "WHERE DO WE GO?", que foi adiada poucos dias depois de começar, devido à quarentena.

De volta a casa, em Los Angeles, e com mais tempo nas mãos, "my future" é o produto de uma jovem segura, que pensa por si mesma, enquanto contempla o que está à sua frente, assinalando-se assim um novo capítulo para esta adolescente pioneira e icónica.

"my future" está disponível em todas as plataformas digitais.

universal music