Billie Eilish Em concerto na Altice Arena, a 4 de Setembro

O concerto marcado para o Coliseu de Lisboa, que esgotou em menos de 1 hora, passou para a Altice Arena

A ascensão meteórica de Billie Eilish para o estrelato mundial tem sido nada menos que fenomenal. Desde a estreia de "Ocean Eyes", Billie infiltrou-se silenciosamente, mas sem desculpas, na música pop, graças a uma crescente legião de fãs em todo o mundo. Agora, chega a Portugal com a muito aguardada "WHEN WE ALL FALL ASLEEP TOUR", no dia 4 de Setembro.

Depois do EP "dont smile at me" de 2017, Billie Eilish prepara-se para lançar o seu álbum de estreia "WHEN WE ALL FALL ASLEEP, WHERE DO WE GO?", que se encontra disponível em pré-venda nas plataformas digitais e na FNAC, com um poster exclusivo.

"WHEN WE ALL FALL ASLEEP, WHERE DO WE GO?" foi escrito, produzido e gravado inteiramente por Billie Eilish, de 17 anos, e pelo seu irmão Finneas, na sua casa de infância em Highland Park, Los Angeles. A primeira canção a ser revelada desde o anúncio do álbum é "bury a friend", que soa muito diferente de tudo o que existe atualmente. Um tema que reafirma o lugar de Billie Eilish, sempre na vanguarda, nunca comprometendo a sua sonoridade ou a sua visão. Do álbum fazem parte temas como "you should see me in a crown" e "when the party's over".

Universal Music Portugal

Publicidade