Billie Eilish anuncia canção para novo filme do James Bond: ''No Time To Die''

Billie Eilish, cantora multiplatinada de 18 anos, nomeada para os Grammys, compôs a canção com o seu irmão mais velho, FINNEAS, artista também nomeado para os Grammys. Billie Eilish é a artista mais nova na história a escrever e gravar uma canção para a saga de James Bond.

"Estamos empolgados em anunciar que Billie e FINNEAS escreveram uma música incrivelmente poderosa e comovente para 'No Time To Die', que foi impecavelmente criada para trabalhar com a história emocional do filme", disseram Michael G. Wilson e Barbara Broccoli, produtores de "No Time To Die".

Eilish disse: "É uma loucura fazer parte disto em todos os aspectos. Ser capaz de escrever a música para um filme que faz parte de uma saga tão lendária é uma grande honra. James Bond é a saga mais incrível de sempre. Ainda estou em choque". FINNEAS acrescenta: "Escrever a canção para um filme de Bond é algo com que sonhamos a vida inteira. Não há relação mais icónica de música e cinema do que os filmes 'Goldfinger' e 'Live And Let Die'. Sentimos muita sorte por desempenhar um pequeno papel numa saga tão lendária, viva 007. "

"Poucos foram escolhidos para gravar o tema de Bond. Sou um grande fã de Billie e FINNEAS. A sua integridade e talento criativos são inigualáveis e mal posso esperar que o público ouça o que eles criaram - uma nova perspectiva cuja voz ecoará nas próximas gerações ", disse Cary Joji Fukunaga.

Universal Music

Publicidade