Billboard aponta Madonna como favorita aos Grammys com ''Confessions II''

O novo álbum de Madonna, Confessions II, poderá ser um dos grandes protagonistas da 69.ª edição dos Grammy Awards>, segundo a revista Billboard. A publicação considera que o disco é um forte candidato ao prémio de Melhor Álbum Dance/Eletrónico, categoria que a artista venceu em 2006 com Confessions on a Dance Floor.
Além do álbum, temas como I Feel So Free e Bring Your Love, em colaboração com Sabrina Carpenter, poderão também disputar categorias dedicadas à música dance e pop.
Caso conquiste os principais prémios nestas categorias, Madonna poderá repetir o feito de 1999, quando arrecadou três Grammys na mesma cerimónia. Atualmente, a artista soma sete estatuetas, podendo reforçar o seu estatuto como uma das figuras mais influentes da música pop internacional.
