Bia Berry apresenta novo single ''Bittersweet''

Bittersweet, o segundo single da cantora e compositora nacional Bia Berry,mostra outro lado desta versátil artista. Tema e respectivo vídeo, contam com a participação dos Shout! que o enriquecem com a sua raiz gospel e as suas magníficas vozes. A canção faz parte do EP Nevermind lançado no final do ano passado. 

Em fase de promoção deste single desde o início do ano, a artista prepara paralelamente o seu longa duração de estreia que contará com mais temas de sua autoria, produzidos por Ricardo Quintas e Rui Carvalho. O lançamento do disco está previsto ainda para este ano.  

Sobre Bia Berry:
Nasceu em 1998, em Lisboa, e cedo começou a mostrar interesse pela música. Com 7 anos começou a ter aulas de piano e a cantar em pequenas apresentações, mas algum tempo depois desistiu do piano. Alguns anos depois ingressou no conservatório onde estudou canto.
Depois de perceber que o canto lírico não era o seu caminho procurou em aulas particulares uma sonoridade mais soul/pop. Com 16 anos começou a trabalhar a voz com o prof. Ricardo Quintas que pouco
depois lhe lançou o desafio de criar uma música original. Após alguma resistência, Bia passou a trabalhar nas aulas exclusivamente temas próprios, enquanto participava em algumas das apresentações dos alunos do professor.
Simultaneamente, o seu caminho académico levava-a a ingressar no curso de Medicina Dentária, vendo o seu tempo dividido entre duas realidades bastante exigentes.
De professor a co-autor e produtor, Ricardo Quintas conseguiu ir puxando pela criatividade da cantora enquanto construía uma sonoridade para a sua voz cheia de personalidade. O enorme potencial das músicas levou o músico Rui Carvalho a juntar-se à equipa e actualmente estão a produzir o primeiro álbum de originais da cantora, depois do recente lançamento do EP Nevermind.

Pub.