Best Youth encantam o TEMPO em Portimão

Depois de atuarem em Paris, no Mama Festival e na Alemanha, onde estiveram para dois concertos, Best Youth começaram uma digressão por todo o país que encerra o ciclo do último álbum com a "Cherry Domino Club Tour" que passou no dia 14 de dezembro, pelo TEMPO - Teatro Municipal de Portimão, naquele que foi o último concerto deste ano.

A banda portuense formada em 2011 conta com dois álbuns e dois EPs editados e tem feito um percurso de ascensão na música nacional, conquistando também o mercado europeu.

No TEMPO, Catarina Salinas e Ed Rocha Gonçalves apresentaram um espetáculo com a banda composta por Fernando Sousa, dos X-Wife, no baixo, Miguel Ferreira, dos Clã, nos teclados, e Gil Costa, dos White Haus, na bateria.

A noite começou com "MidnightRain" seguiram-se "New BoyNew Girl", "Highlights", "Feelings", "Red Diamond", "Hang Out", "Coincidence", "Black Eyes", "Still Your Girls", "Maybe We Can Still Be Friends", "Part Of The Noise", "Renaissance", "Nightfalls", para um público bastante animado que cantou e dançou durante o espetáculo a banda apresentou no encore final uma versão de "Wicked Game" canção escrita por Chris Isaak em 1989, a noite terminou com "Mirrorball".

Com dois álbuns e dois EPs editados, os Best Youth têm feito um percurso invejável na música nacional, conquistando também o mercado europeu.

Mais fotos no nosso FACEBOOK