A cantora portuguesa Marisa Liz acaba de editar "Relatos de Um Coração Confuso", o seu novo álbum de originais, já disponível nas plataformas digitais e em formato físico. Este é o segundo trabalho a solo da artista e marca uma nova etapa no seu percurso criativo, assumindo-se como o disco mais pessoal da sua carreira.
Benvindo Barros - 30 anos a cantar Cabo Verde, este sábado na República 14 em Olhão

Benvindo Barros tem todo um percurso de vida dedicado à divulgação da cultura de Cabo Verde, a sua terra natal. Este sábado, dia 27, vai apresentar-se em concerto na República 14, exaltando um percurso de 30 anos de entrega à música de Cabo Verde, aos seus ritmos e modas através dos quais Benvindo irá desfiar a narrativa da sua vida, desde jovem emigrado num país estranho até um adulto integrado no país que o acolheu e que agora também é o seu.
Com a sua voz e violão, Benvindo vai estar acompanhado por um talentoso grupo de músicos que incluem João Vaz no piano, Tony Sá no baixo, guitarra e cavaquinho e Douglas nas percussões. Como convidadas especiais o concerto das 21:30h conta com a presença do grupo de Batukadéras de Cabo Verde para uma noite cheia de ritmo e energia!
Sábado dia 21 às 19h e 21:30h com reservas em: reservas@republica14.pt
Republica 14 | Foto:D.R.
O músico português Peter Strange regressa com o novo single "A Fúria", um tema intenso e visceral que reforça a fase de rock em português que o artista tem vindo a consolidar nos últimos anos.
Os Recante regressam às edições com uma nova versão ao vivo de "Menina Estás à Janela", tema gravado no Museu Municipal de Faro que antecipa o próximo EP digital do grupo, com lançamento previsto ainda para este verão.
A cantora portuguesa Nena acaba de lançar "O Amor Existe", o primeiro avanço do próximo álbum de originais e o ponto de partida para uma nova etapa na sua carreira. O tema já se encontra disponível nas plataformas digitais e conta também com videoclip oficial no YouTube.





