Benjamin Clementine esgota Super Bock Arena

06-09-2023

O concerto de Benjamin Clementine marcado para dia 23 de setembro na Super Bock Arena encontra-se esgotado. A pouco menos de um mês da atuação, o músico britânico garante casa cheia na maior sala de espetáculos portuense.

Quem não conseguiu bilhete para este espetáculo ainda tem a oportunidade de assistir à apresentação do álbum And I Have Been no Campo Pequeno em Lisboa. Marcado para o dia anterior, 22 de setembro, restam ainda alguns bilhetes para poder assistir ao regresso a Portugal do premiado artista.

Já em digressão, Benjamin Clementine tem apresentado ao vivo vários temas do mais recente registo de originais, editado no ano passado, entre os quais o single Genesis. A estes juntam-se os êxitos dos antecessores At Least for Now (2015) e I Tell a Fly (2017).

And I Have Been foi composto durante o confinamento e reflete sobre as vicissitudes de partilhar uma casa com outra pessoa numa altura em que casa era tudo o que tínhamos. Segundo o próprio Benjamin Clementine, esta digressão marca a apresentação daquele que pode vir mesmo a ser o seu último álbum.

Sons em Trânsito | Foto:D.R. 

Música e sustentabilidade. Estas foram apenas duas das grandes âncoras que marcaram a edição de 2024 do North Festival, evento que decorreu, pela primeira vez, no Parque de Serralves. O evento recebeu, ao longo de três dias, 65 mil festivaleiros e registou um impacto económico de 22 milhões de euros.

Nelly Furtado, superestrela mundial vencedora de vários Grammys e que já conquistou vários discos de Platina, acaba de lançar o novo single "Love Bites (feat. Tove Lo & SG Lewis)". Escrita por Nelly Furtado, Tove Lo e SG Lewis, e produzida por SG Lewis, "Love Bites" é um hino sensual que canaliza a energia...

Publicidade