BENEE lança novo tema, ''Happen To Me''

A cantora neozelandesa BENEE revelou uma nova canção, intitulada "Happen To Me". É o último tema retirado do muito aguardado álbum de estreia da cantora, "Hey u x", que chega às lojas esta sexta-feira, dia 13 de novembro.

Recentemente, BENEE referiu-se à canção como a sua "favorita do álbum", numa entrevista com a "Vogue Australia". No tema, ouvem-se guitarras calorosas que circundas o beat à medida que BENEE confessa: "I understand why people leave/But leaving seems scare to me", num timbre etéreo. A canção culmina no refrão viciante: "I think about these things too much/My mind likes to wind itself up/And I don't get a lot of sleep/'Cause what if they happen to me?" A canção apresenta-nos BENEE no seu estado mais vulnerável e vital.

Como a própria afirmou à "Vogue Australia", "esta canção é super importante para mim. É o tema de abertura [do álbum]. É a primeira canção que escrevi sobre ansiedade. A letra é bastante pesada. Neste momento, a vida é uma loucura e, por isso, acho importante falar sobre este tipo de assuntos."

Na semana passada, a cantora lançou o single "Plain" feat. Lilly Allen & Flo Milli. O tema não só ultrapassou a marca de 1 milhão de streams no Spotify em menos de uma semana, como recebeu a aclamação de meios como E! Online, PAPER Magazine, Stereogum, Teen Vogue, The FADER, UPROXX, Variety, entre outros.

Numa mistura de géneros musicais como só BENEE consegue fazer, o muito aguardado "Hey u x" apresenta-nos um elenco de estrelas entre os colaboradores, incluindo Grimes, Gus Dapperton, Mallrat, Kenny Beats, Bakar e Muroki. "Hey u x" inclui o single de Platina "Supalonely" feat. Gus Dapperton, que soma mais de 2,1 mil milhões de streams, bem como os recentes êxitos pop, "Night Garden" feat. Kenny Beats & Bakar e "Snail". 

universal music

Publicidade