BENEE anuncia álbum de estreia, ''Hey u x'', disponível a 13 de novembro

BENEE, artista sensação da Nova Zelândia, anunciou o lançamento do seu muito aguardado álbum de estreia, "Hey u x", que estará disponível no dia 13 de novembro. O álbum de 13 temas conta com as participações especiais de artistas como Lily Allen, Grimes, Flo Milli, Gus Dapperton, Mallrat, Kenny Beats, Bakar e Muroki.

"Hey u x" inclui o êxito "Supalonley" feat. Gus Dapperton, que soma mais de 2,1 mil milhões de streams a nível mundial até à data, bem como os sucessos pop lançados recentemente, "Night Garden" feat. Kenny Beats & Dakar e "Snail".

BENEE diz sobre o seu álbum de estreia: "[Estou] muito entusiasmada por anunciar o lançamento do álbum. É uma mistura eclética de canções nas quais tenho vindo a trabalhar há já algum tempo. Mal posso esperar por partilhá-las!"

Recentemente, BENEE anunciou o lançamento da Olive, a sua própria editora, estabelecida na Nova Zelândia. O primeiro artista a assinar pela Olive foi Muroki, um jovem neozelandês de 19 anos que colabora em "Hey u x" e que este mês está a acompanhar BENEE em digressão. Além disso, a cantora foi nomeada recentemente para vários prémios: MTV EMAs (Prémio PUSH), E! People's Choice Award (Artista Revelação) e Aoteara Music Awards (Single do Ano, Melhor Artista a Solo, Melhor Artista Pop).

 UMG