Na noite de sábado, 23 de agosto, a Alameda da Praça da República, em Portimão, encheu-se de música e emoção com a 11.ª edição do Festival de Acordeão João César, um evento que homenageia uma das figuras mais marcantes da cultura local e que, ano após ano, tem conquistado lugar de destaque no panorama musical português.
Bell Marques atua nas Muralhas de Faro, a 24 de maio

A VIBES&BEATS anunciou um espetáculo de Bell Marques, a 24 de maio, nas Muralhas de Faro.
Pensado e dedicado à riqueza e diversidade da música do Brasil, o artista será a personagem central deste evento que levará, seguramente, a energia e a alegria do Carnaval, a festa mais emblemática de terras de Vera Cruz, até às Muralhas de Faro, um local emblemático e pejado de história.
A atmosfera carnavalesca irá fundir-se com os ritmos envolventes e altamente contagiantes, transformando o mês de maio num prolongamento desta festividade, que promete tornar-se uma experiência imperdível e emocionante para os amantes da música e cultura brasileira.
Bell Marques, conhecido pela sua presença magnética, é considerado por muitos o maior puxador de trio elétrico do Brasil e conta com uma carreira que transcende gerações, atravessa décadas e que continua a encantar multidões. Após anos de sucesso com o coletivo "Chiclete com Banana", banda emblemática do Carnaval brasileiro, o pioneiro do axé continua a encantar multidões, mantendo-se fiel ao público e às suas sonoridades. Agora, a solo, traz na bagagem uma mistura única de axé e energia positiva em êxitos inesquecíveis e que têm o poder de conectar gerações, como "Diga que Valeu" e "Voa voa", com os quais promete presentear os fãs algarvios.
Os bilhetes para o evento encontram-se disponíveis na BOL e nos locais habituais.
Vibes & Beats
Lisboa viveu quatro dias de verdadeira euforia entre 21 e 24 de agosto, com a passagem de Luan Santana pela MEO Arena. O cantor brasileiro, de 34 anos, tornou-se o primeiro artista em três décadas de história da maior sala de espetáculos de Portugal a esgotar quatro noites consecutivas, apresentando o projeto "Luan ao vivo na lua", uma megaprodução...
De 5 a 10 de agosto, Portimão voltou a afirmar-se como a capital da sardinha, com a 29.ª edição do Festival da Sardinha a atrair mais de 127.000 visitantes à zona ribeirinha da cidade.
A edição de 2025 contou com inúmeras estreias nos palcos do festival, recebendo assim mais 52 mil pessoas ao longo de 11 dias, durante o mês de Julho. Artista como Seal, Benjamin Clementine, Masego, Ezra Collective, Gilsons, Slow J, Rita Vian, Jota.pê, Slow J e Ganso, entre tantos outros, passaram pelos palcos do festival. "Estamos muito...