Becky G é a anfitriã dos MTV EMA 2019

A MTV confirmou que Becky G, a reconhecida cantora, compositora e atriz norte americana, vai apresentar e atuar nos MTV EMAs 2019, transmitidos globalmente ao vivo a partir da cidade de Sevilha no dia 3 de novembro, domingo, às 19h00 (hora portuguesa).

"Estou ansiosa por ir até Sevilha e ser a anfitriã da celebração musical mundial mais hot do ano", disse Becky G. "Até já, Beasters!"

"A Becky G é uma artista multifacetada com um talento excecional e já é amplamente reconhecida no panorama mundial", afirma Bruce Gillmer, Global Head of Music and Talent, Viacom and co-brand head, MTV International. "Mal podemos esperar pelo momento em que ela vai pisar o palco dos MTV EMA em Sevilha e inundá-lo de luz!"

Além de ser a apresentadora, a artista também é uma das nomeadas dos MTV EMAs 2019, surgindo ao lado de Ariana Grande, Camila Cabello, Halsey, Jonas Brothers e Shawn Mendes na categoria "Best Pop".

A cantora, compositora e atriz Becky G nasceu para os holofotes e, através da sua carreira diversificada, tem vindo a transformar-se num ícone. Entre as principais conquistas da estrela mundial de apenas 22 anos destacam-se dois hits número um na Billboard Latin Airplay Charts ("Mayores" e "Sin Pijama"), o papel de protagonista em "Power Rangers" e uma participação especial na premiada série de TV da Fox "Empire".

Em 2018, venceu dois Latin American Music Awards, nas categorias de "Favorite Female Artist" e "Favorite Urban Son" (por "Mayores"), e foi premiada com o "Diamond Play Button" do Youtube por ultrapassar os 10 milhões de seguidores na plataforma. Becky G fez também tournées ao lado de Katy Perry, Demi Lovato, J Balvin, Fifth Harmony e Jason Derulo e gravou músicas em colaboração com Pitbull, Daddy Yankee, Maluma, Anitta, Natti Natasha, ZAYN, Bad Bunny e CNCO, entre outros.

A artista foi homenageada pela Latin Recording Academy como uma das "Leading Ladies" na área do entretenimento (2018), assim como pela sua cidade natal, Inglewood, na Califórnia, pelas suas contribuições à comunidade hispânica. Paralelamente, foi também reconhecida como uma das "18 Teens Shaking Up Pop Culture" da Rolling Stone e uma das "21 Under 21" da Billboard. Este mês, será homenageada com o "Extraordinary Evolution Award" dos Latin American Music Awards de 2019, pelo seu sucesso como jovem artista que alcançou o auge num curto período de tempo. O dia 17 de outubro marca o lançamento mundial do tão aguardado primeiro álbum de Becky G - "Mala Santa" - produzido pelo DJ Luian e Mambo Kingz. A produção inclui 16 hits quentes, como a artista já habituou, incluindo colaborações com Anuel AA, Farruko, Zion & Lennox, Dalex, Mau y Ricky e Myke Towers.

Os nomeados para os MTV EMAs 2019 foram anunciados na semana passada através de uma série de vídeos de coffee art baseados no tradicional cortado espanhol.

Os artistas e apresentadores adicionais serão anunciados em breve.

A votação nas diferentes categorias encontra-se disponível em mtvema.com até às 23h59 do dia 2 de novembro. Os fãs portugueses poderão também votar no Best Portuguese Act, mas só até às 23h59 do dia 27 de outubro.

Quem quiser estar a par de tudo o que se passa nos EMA, poderá seguir o programa no Instagram, Twitter, Snapchat (@MTVEMA) e Facebook, utilizando #MTVEMA e @MTVEMA.

Publicidade

Foto: Becky G | Direitos Reservados