Beck está de volta com novo álbum, ''Hyperspace''

A vida elétrica estará em todo o nosso cérebro a partir de 22 de novembro, quando for lançado "Hyperspace": o novo e 14.º álbum do camaleão cultural BECK, vencedor de sete Grammys.

As novas dimensões sonoras de "Hyperspace" são o resultado dos maiores esforços colaborativos de Beck até hoje. Sete das 11 faixas do álbum - incluindo o single "Uneventful Days" e "Saw Lightning" (em destaque na campanha Beats by Dr. Dre Powerbeats Pro e também incluídas nas pré-vendas) - foram coescritas e coproduzidas com Pharrell Williams. "See Through" é coescrita / coproduzida com Greg Kurstin, colaborador habitual de Beck, "Star" é coescrita / coproduzida com Paul Epworth, "Stratosphere" conta com o apoio de Chris Martin, o tema que dá título ao álbum conta com a voz de Terrell Hines, e "Die Waiting" é coescrita / coproduzida com Cole MGN e conta com coros de Sky Ferreira. Os colegas de longa data de Beck, Jason Falkner, Smokey Hormel e Roger Manning Jr., também participam em grande parte do álbum.

O vídeo do mais recente single de "Hyperspace", "Uneventful Days", foi realizado pelo músico Dev Hynes. O vídeo conta com a participação de Evan Rachel Wood, Tessa Thompson e Alia Shawkat (os fãs de longa data de Beck irão "apanhar" as referências ao catálogo visual de Beck).

O alinhamento de "Hyperspace"

1. "Hyperlife"

2. "Uneventful Days"

3. "Saw Lightning"

4. "Die Waiting"

5. "Chemical"

6. "See Through"

7. "Hyperspace"

8. "Stratosphere"

9. "Dark Places"

10. "Star"

11. "Everlasting Nothing"

"Hyperspace" é o primeiro álbum de Beck desde "Colors", de 2017, com o qual recebeu os Grammys de Melhor Álbum de Música Alternativa e Melhor Engenharia de Som de Álbum Não-Clássico. Nos últimos anos, Beck lançou "Tarantula" (da música inspirada pelo filme "ROMA"), "Super Cool" (com Robyn & The Lonely Island) do "The Lego Movie 2" e participou em "Night Running" dos Cage The Elephant.

Universal Music

Publicidade