Entrevista com Adriana Lua
Adriana Lua é uma artista que dispensa apresentações. Uma voz poderosa, uma presença luminosa e uma carreira que tem conquistado público após público.

Após o lançamento do primeiro single "Já não sabes", através da Warner music, Beatriz Caixinha, cantautora portuguesa de 23 anos, lançou o segundo tema do seu disco, "Não é defeito, é feitio".
O disco tem como tema relações, ao invés do primeiro tema lançado referente a uma relação de amor que correu menos bem, esta música aborda uma linha mais introspetiva, referindo-se á relação que artista tem com ela própria.
"Há quem diga que tenho mau feitio, que sou teimosa e parto coisas, que troco as estações do ano e nunca ando com casaco (diz a minha mãe), que quero tudo para ontem e não penso muito bem no que digo. A não é defeito é feitio fala sobre todas estas coisas, e que no final do dia mesmo as pessoas com o pior feitio do mundo merecem alguém especial ao seu lado. Quando eu comecei a escrever este tema pensei que o estava a escrever para o meu alguém, mas porque ás vezes só descobrimos o que é a canção quando chegamos ao final da viajem, descobri que afinal a estava a escrever para mim, para mim e para todas as raparigas que são um desastre ambulante mas que sofrem de amores como se vivessem num filme, Não é defeito, é mesmo feitio! ".
Warner Music | Foto:D.R.
Adriana Lua é uma artista que dispensa apresentações. Uma voz poderosa, uma presença luminosa e uma carreira que tem conquistado público após público.
Cristina Cherry é uma das vozes emergentes da nova geração da música portuguesa. Nascida a 15 de julho de 1997, em Faro, a cantora e compositora cresceu no coração do Algarve, onde cedo percebeu que o seu caminho passaria inevitavelmente pela música. Aos 21 anos, partiu do país em busca de autoconhecimento e de novas oportunidades, mas regressou...
Nascida e criada no Algarve, Yinb é uma das vozes emergentes da cena musical portuguesa. A sua abordagem ao R&B destaca-se pela forma introspetiva e etérea com que explora temas como o desenvolvimento pessoal e a ligação entre o mundo espiritual e físico. Depois de lançar os primeiros singles, aprofundou os seus conhecimentos em produção musical na...
Natural de Lagos, Marta Lima é uma das vozes emergentes da nova música portuguesa. Depois de conquistar público e crítica com os EPs Murmúrio (2023) e Postal em Branco (2025), que já somam milhares de streams, e de passar por palcos de grande dimensão como o NOS Alive, Festival F e Vodafone Paredes de Coura, a cantora regressa...