Bárbara Tinoco triunfa em estreia no Campo Pequeno esgotado

28-04-2023

Bárbara Tinoco apresentou ao vivo este sábado, 22 de abril, o seu mais recente álbum de estúdio "Bichinho", editado na véspera da sua grande estreia a solo do emblemático Campo Pequeno. Foi com um espetáculo completamente esgotado que a artista deu a derradeira prova de que "veio para ficar".

Foi envolta numa cenografia impressionante, com uma produção ao nível dos grandes nomes internacionais, que Bárbara Tinoco, rodeada pela sua banda, executaram um alinhamento carregados de êxitos, com grande destaque para as faixas do novo trabalho de originais, estas que com pouco mais de 40 horas de vida no universo digital já estavam na ponta da língua dos fãs, assim como espalhadas por muitos cartazes do público. A si juntaram-se em palco três convidados de peso, Bispo, Carolina Deslandes e o famoso "bichinho", Feodor Bivol.

Depois de ter passado pela Super Bock Arena, no Porto, com dois espetáculos nos passados dias 25 e 26 de março, foi agora a vez da artista dar o maior concerto da sua carreira até à data. Mas o próximo grande desafio já está traçado e em 2024 Bárbara Tinoco atua na maior sala do País, com um espetáculo marcado para dia 12 de outubro, sendo até ao momento a artista nacional com menos anos de carreira a conquistar tal feito.

Os elogios foram gerais e esta grande noite deu provas do trabalho que Bárbara Tinoco tem desenvolvido ao longo destes últimos quatro anos, com um comprovado repertório de canções de sucesso. Também os aspetos cénicos com que tem presenteou os fãs não passaram despercebidos, tendo este concerto sido apontado como "um dos mais gloriosos espetáculos pop que uma artista nacional já fez", in Expresso.

Aos cinco Coliseus cheios, duas datas em Lisboa, duas no Porto e uma em ponta Delgada, ao disco de estreia, "Bárbara,", ao EP "Desalinhados", onde colaborou com António Zambujo, Carlão, Carolina Deslandes, Bárbara Bandeira, Tyoz e Diana Martinez, junta-se agora um novo trabalho e o triunfo da sua estreia na Super Bock Arena e no Campo Pequeno. Até lá a agenda da artista já se encontra preenchida por uma longa lista de atuações ao vivo por todo o País, que podem ser consultadas nas suas páginas oficiais.

Think Out Loud | Fotos: Sebas Ferreira  


Publicidade