A cantora britânica Jessie Ware está de regresso com "Ride", um novo tema feito para mexer o corpo, retirado do seu próximo álbum Superbloom, com lançamento marcado para 10 de abril.
Bárbara Tinoco recebe mais de oito mil fãs na Super Bock Arena e prepara espetáculo para Lisboa

Bárbara Tinoco subiu ao palco da Super Bock Arena este fim de semana, nos dias 25 e 26 de março, para os dois primeiros grandes concertos do ano em nome próprio. Foi com a primeira data há muito esgotada e com a segunda a poucos bilhetes de esgotar, atuando para mais de oito mil pessoas, que apresentou o novo espetáculo "Bichinho", no qual passou pelos maiores sucessos da sua carreira, assim como por novos temas do disco, que será editado no próximo dia 21 de abril. Já no dia seguinte, 22 de abril, atua no Campo Pequeno esgotado, para uma lotação de oito mil pessoas, com um palco central à semelhança do concerto na Invicta, neste que será o seu maior concerto até à data.
O espetáculo minuciosamente desenhado e pensado pela própria surpreendeu a todos os fãs desde o momento em que entraram na sala. Um surpreendente palco 360.º revelava um mundo de fantasia, o qual ia sendo desvendado à medida que o concerto se ia desenrolando. De destacar o palco partilhado com os convidados especiais Bispo e Carolina Deslandes, que a duas vozes arrancaram ovações ao público.
No entanto, a grande surpresa da noite ficou para o fim, quando Bárbara Tinoco, surpreendeu os presentes, convidando todos a participarem num meet&greet no qual cada fã teve direito a conhecer a artista e ainda a levar uma fotografia INSTAX para casa, tirada com a própria. A adesão foi massiva e somaram-se seis horas de autógrafos, um momento especial que ficará certamente na memória de todos.
Dia 22 de abril é a vez da artista atuar na Capital, com um concerto 360.º no Campo Pequeno já esgotado, onde se espera um público igualmente capaz de encher a sala com o forte coro que se fez ouvir em dose dupla no Porto.
Mas as novidades da artista não param por aqui e depois de se estrear a solo na Super Bock Arena e no Campo Pequeno, Bárbara Tinoco irá atuar na maior sala do País, a Altice Arena, dia 12 de outubro de 2024, sendo a primeira artista portuguesa a conseguir anunciar tal feito em menos de quatro anos de carreira. Os bilhetes já se encontram disponíveis para venda.
Créditos Fotográficos: Sebas Ferreira
O cantor e compositor britânico multiplatinado Calum Scott junta-se à sensação do rap inglês Aitch para uma nova versão de "Unsteady", originalmente presente no álbum de 2025 de Calum, Avenoir.
A cantora cabo-verdiana Neyna lança o seu mais recente tema, "LEBAM", cantado em crioulo e carregado do espírito caloroso e ensolarado de Cabo Verde. Com um ritmo afrobeat contagiante, a faixa é conduzida pela voz poderosa e expressiva da artista, transportando os ouvintes para um refúgio onde a paz e o amor reinam.
É oficial! O rapper português Carlão está de regresso com o seu novo álbum, "Quinta-Essência 75/25", marcado para lançamento a 27 de março, oito anos depois de Entretenimento (2018).
Publicidade




