Bárbara Tinoco edita concerto ao vivo no Coliseu de Lisboa

06-04-2023

Bárbara Tinoco lançou na sua página oficial do YouTube a gravação ao vivo de um dos três espetáculos com que se estreou no Coliseu de Lisboa, em novembro de 2021, eternizando assim um dos mais notáveis momentos da sua carreira. Quatro anos volvidos após a edição do seu primeiro single, a cantora e compositora, que recentemente encheu o Super Bock Arena (25 e 26 de março), atua no Campo Pequeno no dia 22 de abril, com um espetáculo 360.º para uma lotação de oito mil pessoas, já esgotada, e prepara-se ainda para lançar na véspera, dia 21, o seu segundo álbum de originais, "Bichinho".

Somando aos feitos de 2023, Bárbara Tinoco deu já um novo passo na sua carreira com o anúncio da maior sala do País, a Altice Arena, para dia 12 de outubro de 2024. Os bilhetes já foram colocados à venda e a procura volta a dar provas de se estar perante uma das maiores artistas nacionais da atualidade.

Think Out Loud  | Foto: Daniel Pina

"A ideia da gravação destes temas surgiu com o André Tentugal que me acompanha desde início e juntos temos traçado uma estética visual para todo este projeto. Nesta fase inicial de lançamento era importante poder mostrar ao público versões alternativas, e com banda, de algumas das minhas músicas. Escolhemos 3 temas, "Breakdown", "Better Days" e "...

Jüra, uma das grandes certezas da música pop e urbana em Portugal, lançou o tão aguardado álbum de estreia "sortaminha". Com edição surpresa, apesar de os fãs já há muito expetantes com este lançamento, a artista e compositora nomeada na categoria de artista revelação dos Prémios PLAY, edita 15 faixas originais, todas com letra e composição de sua...

Durante oito anos, os Empyreans esperaram pacientemente pela palavra da dupla visionária constituída por Emperor Steele e Lord Littlemore enquanto atravessavam o mundo na sua peregrinação sonora... essa espera termina agora com o novo álbum "Ask That God", que será lançado na sexta-feira, 26 de julho.

́AGORA SEI ́ é o novo single de LUM e já está disponível em todas as plataformas digitais. Escrito pela cantora e compositora Ellanor e produzido por Filipe Survival, este tema fala de uma reflexão introspectiva.