Na passada sexta-feira, 20 de fevereiro, os Dealema celebraram 30 anos de carreira com um concerto absolutamente memorável no Coliseu Porto Ageas, perante uma sala completamente esgotada, com cerca de 3.500 pessoas.
Bárbara Tinoco é a artista mais ouvida em Portugal

Bárbara Tinoco é a artista feminina portuguesa mais ouvida em Portugal, segundo os dados revelados pela empresa sueca Spotify. As estatísticas anuais da plataforma de áudio referentes ao ano corrente revelam as tabelas dos artistas mais ouvidos no serviço de streaming em Portugal e no resto do mundo, assim como dão conta aos utilizadores sobre o que é que ouviram com mais frequência ao longo do ano.
No acumulado de consumos de artistas femininas em Portugal, Bárbara Tinoco sobe ao pódio, como a artista nacional mais ouvida em 2023. Isto significa que o acumulado da sua discografia foi a mais procurada e reproduzida entre todas as cantoras nacionais. De acordo com o Spotify, em comunicado, "o consumo de música portuguesa continua a crescer, apresentando uma evolução de 42% durante este ano e uma diversificação dos géneros musicais, como o hip hop ou o pop português".
2023 foi até à data o ano de maiores triunfos para a artista. Editou o segundo álbum de estúdio, "Bichinho", estreou-se em duas das maiores salas do País, Campo Pequeno e Super Bock Arena, vence o GQ MOTY Award, anunciou um musical desenvolvido em conjunto com a amiga Carolina Deslandes e ainda a sua grande estreia na Altice Arena, agendada para 12 de outubro de 2024.
Think Out Loud
A cantora Bárbara Tinoco sobe ao palco do Teatro Municipal António Pinheiro no próximo dia 28 de fevereiro, às 21h30, para um concerto em formato quarteto que promete revisitar alguns dos temas mais marcantes da sua carreira.
Juanes regressa a Portugal este verão para um concerto único na Super Bock Arena, no Porto, no dia 26 de julho, integrando a sua "Juanes World Tour 2026". O artista, vencedor de 3 GRAMMY® e 29 Latin GRAMMY®, conta com 20 mil milhões de streams e 17 temas que atingiram o topo dos tops internacionais.
O Auditório Municipal Maria Barroso recebe, no próximo dia 3 de março, às 21 horas, um concerto solidário promovido pela empresa municipal Fesnima, com o objetivo de angariar fundos para apoiar as populações do centro do País afetadas pelas recentes intempéries.





