Bárbara Tinoco, Bispo e Buba Espinho na Altice Arena

09-02-2024

Bárbara Tinoco revelou os dois convidados especiais do seu concerto de estreia na MEO Arena, agendado para o dia 12 de outubro. Bispo e Buba Espinho, com quem editou dois singles de sucesso "Planeta" e "Ao teu ouvido", irão partilhar palco com a artista neste espetáculo que se espera histórico e um dos mais importantes marcos da sua carreira.

Depois da bem-sucedida digressão de apresentação do seu segundo álbum de estúdio, intitulado "Bichinho", a artista portuguesa Bárbara Tinoco prepara um 2024 ainda mais desafiante. A digressão conta com novas datas confirmadas, com passagem por várias cidades nacionais, tendo o seu grande momento de destaque na maior sala do País, dia 12 de outubro.

Já no próximo dia 14 de fevereiro a cantora e compositora irá dar início a um novo desafio, com a estreia de "A Madrugada que Eu Esperava", o musical que junta Bárbara Tinoco e Carolina Deslandes em palco como atrizes principais e na autoria da música. A idealização e partilha em palco e na composição da música é um testemunho da sua multifacetada criatividade e do seu compromisso constante em explorar novas formas de expressão artística. O musical estará em cena de 14 de fevereiro a 28 de abril no Teatro Maria Matos, e nos dias 30 e 31 de maio no Coliseu do Porto AGEAS.

Think Out Loud 

A curta-metragem 2720 saiu vencedor da 36ª Competição Internacional da 46ª edição do Festival de Curtas-Metragens de Clermont-Ferrand, o maior festival de curtas-metragens do mundo, que decorreu de 2 a 10 de fevereiro: ao filme de Basil da Cunha foi atribuído o prémio Melhor Filme Europeu ('Prix du Meilleur Film Européen').

Publicidade