Juanes regressa a Portugal este verão para um concerto único na Super Bock Arena, no Porto, no dia 26 de julho, integrando a sua "Juanes World Tour 2026". O artista, vencedor de 3 GRAMMY® e 29 Latin GRAMMY®, conta com 20 mil milhões de streams e 17 temas que atingiram o topo dos tops internacionais.
Banda Sonora Original - ''Love Again'' já disponível em formato físico e digital

A banda-sonora original 'LOVE AGAIN' já está disponível digitalmente e em formato físico.
As 14 faixas que do álbum incluem cinco novos temas inéditos de CELINE DION, entre os quais o tema principal do filme 'Amar… de Novo', escrito por Dan Wilson e por ROSIE, artista da Arista Records, que já chegou às salas portuguesas.
Esta banda-sonora apresenta as primeiras canções inéditas de CELINE DION desde o álbum 'Courage' (2019), bem como seis sucessos anteriores e uma seleção de três temas orquestrais do filme.
"Diverti-me imenso neste filme. Ter o privilégio de contracenar, no meu primeiro filme, com os belos e talentosos Priyanka Chopra Jonas e Sam Heughan, é uma dádiva que irei estimar para sempre. Acho que é uma história ternurenta e espero que o público goste dela, e também da nova canção" – Celine Dion
Sony Music | Foto: Direitos Reservados
O Auditório Municipal Maria Barroso recebe, no próximo dia 3 de março, às 21 horas, um concerto solidário promovido pela empresa municipal Fesnima, com o objetivo de angariar fundos para apoiar as populações do centro do País afetadas pelas recentes intempéries.
O Lloyd Banks sobe ao palco do LAV – Lisboa Ao Vivo no próximo dia 5 de maio, para um concerto integrado na sua 'European Tour 2026'. A digressão assinala 20 anos de carreira de uma das vozes mais respeitadas do hip-hop nova-iorquino, celebrando um percurso marcado pela consistência, disciplina e afirmação artística.
O lendário guitarrista norte-americano Lee Ritenour regressa a Portugal para dois concertos únicos, reafirmando uma carreira que atravessa mais de cinco décadas e múltiplos géneros musicais. Reconhecido como uma das figuras maiores do jazz contemporâneo e do fusion, o músico construiu um percurso singular, com 45 álbuns editados, 16 nomeações para...





