Banda-sonora do primeiro filme realizado por Bruce Springsteen disponível a 25 de outubro

'Western Stars - Songs From The Film'será disponibilizado a 25 de Outubro e conta com cada uma das actuações ao vivo captadas na estreia do primeiro filme realizado por Bruce de 'Western Stars'. A banda-sonora inclui cada canção do mais recente álbum de estúdio de Springsteen com o mesmo nome, bem como uma versão do tema "Rhinestone Cowboy", de Glen Campbell's "Rhinestone Cowboy".

'Western Stars - Songs From The Film' conta com o áudio do filme co-realizado por Bruce Springsteen e o colaborador de longa data, Thom Zimny. Springsteen e Ron Aniello produziram a banda-sonora e a mistura esteve a cargo de Bob Clearmountain e masterizado por Bob Ludwig, o mesmo duo lendário por detrás de 'Springsteen on Broadway.'

O filme 'Western Stars' é o 'recontar cinematográfico do primeiro álbum de estúdio em cinco anos de Springsteen, enquanto ele toca e interpreta o álbum apoiado pela sua banda e orquestra, no 'Stone Hill Farm', em Colts Neck, Nova Jérsia. O filme estreou na edição de 2019 do Toronto International Film Festival e foi escrito e executado/interpretado por Bruce Springsteen, com Patti Scialfa como convidada especial. Zimny, Jon Landau, Barbara Carr e George Travis produziram o filme, onde Springsteen foi produtor executivo. O 'score' original também é da autoria Springsteen.

O álbum 'Western Stars' foi um sucesso à escala global, tendo atingido o #1 nas tabelas de vários países em todos os continentes (Portugal incluído) e muito bem recebido pela crítica que o considerou um dos melhores álbuns da sua carreira.

SME

Publicidade