Banda sonora do fenómeno K-Pop Demon Hunters já disponível em CD

12-09-2025

A banda sonora do aclamado filme da Netflix, K-Pop Demon Hunters, que se tornou na mais ouvida do ano, tanto a nível mundial como em Portugal — país em que atingiu o 2.º lugar do Top de Álbuns — está agora editada em CD.

Os fãs portugueses podem já adquirir o CD em duas versões físicas: edição Standard e edição exclusiva Fnac. Ambas as edições incluem ainda um póster desdobrável diferenciado, bem como photocards colecionáveis, com imagens exclusivas das personagens do filme.

Paralelamente, está oficialmente aberta a "pré-venda" para a versão em vinil duplo da banda sonora, com lançamento marcado para 17 de outubro. O LP será também lançado em duas versões: edição Standard em vinil preto e edição exclusiva Fnac em vinil cor-de-rosa. Ambas as versões do LP incluirão, igualmente, um póster e photocards diferenciados.

O sucesso estrondoso de K-Pop Demon Hunters e da sua música continua a fazer história. O single principal, Golden, tornou-se num verdadeiro hino, mantendo-se há três semanas no 1.º lugar da prestigiada tabela Billboard Hot 100 e conquistando a maior semana de vendas de qualquer canção em 2025. Em Portugal, o impacto foi igualmente notável, com Golden a entrar no top 10 do Spotify Portugal e a alcançar o impressionante 2.º lugar no top nacional de canções da Apple Music.

A banda sonora, que já ultrapassou os 3 mil milhões de streams a nível global, está também disponível numa nova versão Deluxe em digital. Esta edição especial inclui os temas inéditos Prologue (Hunter's Mantra) e Jinu's Lament, para além de novas versões sing-along, instrumentais e a capella dos sucessos do filme.

O filme K-Pop Demon Hunters continua a sua trajetória de recordes na Netflix, onde se tornou oficialmente no filme em língua inglesa mais popular de sempre da plataforma, reinando também como o filme de animação original mais popular. Na sua 11.ª semana, o filme manteve-se no Top 10 global com mais de 30,1 milhões de visualizações, um feito inédito para um filme nesta fase de exibição.

A banda sonora inclui canções originais escritas por Danny Chung, IDO, Vince, KUSH, EJAE, Jenna Andrews, Stephen Kirk, Lindgren, Mark Sonnenblick e Daniel Rojas, e produzidas por Teddy Park, 24, IDO, DOMINSUK, Jenna Andrews, Stephen Kirk, Lindgren e Ian Eisendrath. As canções originais são interpretadas por EJAE, Audrey Nuna, REI AMI, Andrew Choi, Danny Chung, Kevin Woo, samUIL Lee, Neckwav e Lea Salonga. A banda sonora também inclui a música original Takedown, com a participação de Jeongyeon, Jihyo e Chaeyoung, do aclamado grupo feminino de K-pop TWICE.

Um filme original de animação da Netflix, produzido pela Sony Pictures Animation, que acompanha as superestrelas de K-pop Rumi, Mira e Zoey. Quando não estão a esgotar estádios, usam as suas identidades secretas como caçadoras de demónios para proteger as suas fãs de uma ameaça sobrenatural. Juntas, terão de enfrentar o seu maior inimigo de sempre – uma irresistível boy band rival de demónios disfarçados. O filme conta com as vozes de Arden Cho, Ahn Hyo-seop, May Hong e Ji-young Yoo, e está disponível na Netflix.

Universal Music | Foto:D.R.

S. Pedro encerrou a sua digressão de 2024 com dois concertos marcantes que celebraram não só o lançamento do novo álbum, "Tudo ao Mesmo Tempo", mas também uma década de carreira a solo. Depois de actuar no passado dia 19 de novembro, perante uma plateia esgotada no Teatro Maria Matos, em Lisboa, o músico subiu ao palco da ...

No passado dia 26 de novembro, Tim Bernardes apresentou no Sagres Campo Pequeno o espetáculo "Raro Momento Infinito", numa noite completamente esgotada. Esta estreia do formato com a Orquestra "Raro Momento Infinito" revelou uma nova profundidade nas canções do artista brasileiro, num concerto marcado pela delicadeza, intensidade e momentos de...

Após o lançamento do seu quarto álbum, "Beleza. Mas agora a gente faz o que com isso?", o cantor brasileiro Rubel regressou a Portugal para uma digressão intimista que conquistou totalmente o público nacional. As três datas da mini-tour – 18 de novembro no Theatro Circo (Braga), 20 de novembro no Centro Cultural de Belém (Lisboa) e 23 de...