Banda reggae Jah I Ras em Tour por Portugal, Espanha e Reino Unido

De raízes e influências que passam pelo Reggae Jamaicano, Rastafari e Nyahbinghi, nasceram os Jah I Ras, banda de São Paulo, em 2003.

O projeto de Ras Kadhu, aclamado por alguma crítica como um dos maiores projetos da nova geração do reggae brasileiro e internacional, tem como especialidade fazer da música uma narrativa da vida dos seus integrantes, fazendo concertos únicos compostos de músicas originais, carregadas de mensagens impactantes, com base na educação, ecologia, direitos civis, vegetarianismo, espiritualidade, entre outros temas.

Através da Music For All apresentam-se ao mercado europeu com o single "SELASSIE I VIVE" que faz parte do álbum da banda com o mesmo nome que chegou ao Top 10 CD's de Reggae mais vendidos no Brasil, tendo totalizado 20 mil cópias vendidas no ano de lançamento.

No percurso da banda podemos destacar a presença em diversos concertos e palestras sobre a Cultura Rastafari, a eleição de "Banda Revelação de 2007" pelo "Prêmio Roopa Expresso Brasil", "Banda Revelação de Reggae" pela Kaskatas Music e "Melhor Banda Roots" de 2008 e a produção do seu disco, "Jah Providenciará", no estúdio Tuff Gong fundado por Bob Marley.

O vocalista e líder dos Jah I Ras, Ras Kadhu, foi igualmente premiado como "Melhores do Reggae 2013", eleito como o melhor vocalista de Reggae, através de votações via internet e Revista Reggae Brasil.

Na sequência deste percurso incrível, apresentaram o single "SELASSIE I VIVE", no passado dia 27 de maio. Para este verão está marcada uma digressão europeia, que passará por Portugal, Espanha e Reino Unido, de 21 de agosto a 15 de setembro, onde mostrarão ao público toda a sua filosofia baseada na harmonia e paz dos povos.

Lisboa 24 de agosto - Anjos70 21h00

Londres 25 de agosto -Folklore 22h00

Londres 27 de agosto -Cafe 1001 20h00

Madrid 04 de setembro Fan House 22h00

Madrid 05 de setembro Galileo Galilei 21h00

M U S I C  F O R  A L L

Publicidade