BADWEATHER lançam segundo EP ''Highly Contagious''

Os badweather acabam de lançar o seu segundo disco, "Highly Contagious". Este projeto foi completamente gravado e produzido pela banda, e apresenta a mesma a continuar o seu percurso de questionar os horizontes e limites da música rock.

Passaram dois anos desde que a banda se estreou com "Near Life Experiences" um disco que apresenta uma base minimalista e ambiental que é acompanhada de temáticas que englobam uma multiplicidade de sentimentos que podem ser vistos durante uma relação amorosa. Este projeto é sucedido agora por 7 novas faixas que demonstram um grande amadurecimento da banda como escritores, compositores e produtores, mostrando-se capazes de tomar mais riscos sónicos, dos quais se sentem cada vez mais seguros e confiantes daquilo que têm para oferecer. A temática é muito mais abrangente, abordando assuntos como inseguranças, a auto-estima, a dúvida do valor próprio, a constante do arrependimento e a perda.

O projeto já se encontra disponível em todas as plataformas digitais e em breve irá ser partilhado também o seu formato físico.

A apresentação deste disco já foi feita em vários concertos por Portugal, e em algumas rádios nacionais, inclusive a faixa "Stockholm" foi eleita para fazer parte da playlist oficial do Spotify "Indie Lusitano" dedicada a partilhar música da nova geração de bandas Portuguesas.

Publicidade