Bad Bunny confirmado para o MEO Sudoeste 2020

O novo ano está aí à porta e esta é a altura ideal para começar a pensar em mais uma edição do maior Festival do verão. As agendas de 2020 já estão preparadas para receber as datas de mais um MEO Sudoeste e a receita mantém-se inabalável: amigos, praia, campismo, um ambiente que não se esquece e a melhor música do momento, a combinar com o bom espírito que se vive na Zambujeira do Mar ao longo da melhor semana de férias. A aposta na música latina, em conformidade com a temperatura do Festival, também se mantém na próxima edição do MEO Sudoeste. Bad Bunny, um dos nomes mais sonantes do momento, promete trazer toda a sua energia a Portugal no verão de 2020.

A 24ª edição do MEO Sudoeste está de volta à Zambujeira do Mar entre os dias 4 a 8 de agosto de 2020 e o MEO antecipou o lançamento do Pack Tribo MSW, exclusivo MEO da edição de 2020 do maior Festival de verão.

Para os maiores fãs do festival, em número limitado e em exclusivo da loja online MEO, o Pack Tribo MSW inclui 5 passes para todos os dias do Festival que incluem 9 dias de campismo grátis.

Estão também à venda o Fã Pack Exclusivo FNAC em quantidade limitada nas lojas FNAC e em fnac.pt, e os passes e bilhetes diários em Blueticket.pt e nos locais habituais.