Ayo Edebiri junta-se ao elenco de ''Big Mouth'', a série nomeada para os Emmy

A quarta temporada da série apresentará Ayo como Missy no penúltimo episódio, à medida que a personagem continua a evoluir. A nova temporada de "Big Mouth" estreará no outono de 2020.

Ayo Edebiri foi escolhida para o papel de Missy em Big Mouth, a série animada da Netflix nomeada para os Emmy, substituindo Jenny Slate, que deu a voz à personagem desde a primeira temporada. 

Os fãs ouvirão a voz de Ayo na boca de Missy no penúltimo episódio da temporada quatro. Ayo continuará a dar a voz a Missy no último episódio e nas temporadas subsequentes. 

Ayo juntou-se à sala de argumentistas de Big Mouth para a temporada cinco.

A série foi anteriormente renovada pela Netflix até à sexta temporada. 

Ayo Edebiri é uma argumentista e intérprete em ascensão que já foi destacada pelas publicações Time Out NY, Vulture e Forbes. Trabalha atualmente como co-produtora em "Mulligan", a nova série animada para a Netflix de Tina Fey e Robert Carlock. Ayo interpretará também o papel de Hattie na temporada 2 da série Apple "Dickinson", um papel que foi criado especificamente para ela após o seu trabalho na sala de argumentistas. Também participou nos argumentos de "Big Mouth" e "Sunnyside". Ayo dá também a voz à futura série de animação da Netflix "We Lost Our Human", juntamente com Ben Schwartz, e é coapresentadora do podcast "Iconography" para a Forever Dog. Foi também selecionada pelo Comedy Central para ser apresentada como humorista no Clusterfest e esteve em digressão com Jonathan Van Ness ("Queer Eye").

Netflix 

Publicidade