Deejay Telio anuncia grande concerto em Lisboa - 5 de Março 2020 - Coliseu dos Recreios

10-07-2019

Deejay Telio, o maior fenómeno de música em português no youtube, anunciou o fecho da sua tour numa grande sala de Lisboa. Dia 5 de Março, o mítico palco do Coliseu dos Recreios, receberá pela primeira vez uma grande produção do artista. 

Depois de percorrer Portugal de norte a sul com a sua Happy Tour, Deejay Telio termina a digressão com um concerto em nome próprio numa das salas mais emblemáticas do país, o Coliseu dos Recreios em Lisboa.

Autor de vários hits como "Happy Day" (single de platina), "After Party" (single de platina) e "Esfrega Esfrega" (single de ouro), Deejay Telio é atualmente um dos maiores fenómenos da música nacional.

Apresentando uma diversidade imensa na sua sonoridade, conta com mais de 117 milhões de visualizações no seu canal de Youtube, 3 singles de ouro, 2 de platina e mais de 313 mil subscritores e 330 mil ouvintes mensais no Spotify, o que faz dele um dos artistas mais ouvidos em Portugal. 

Conhecido também pelas suas diversas colaborações com outros artistas de renome do nosso panorama musical (Jimmy P, Bispo, Deedz B, etc.), não será de estranhar que reserve grandes surpresas para o concerto de dia 5 de Março. Nesse dia, Deejay Telio, promete fazer história, num concerto especial, repleto de hits e até temas do próximo álbum. Imperdível! 

DEEJAY TELIO continua em digressão pelo país com a "Happy Tour"

JULHO:
12 de Julho - Santo Tirso
13 de Julho - Freamunde
18 de Julho - Ilha do Pico
19 de Julho - Alvito
20 de Julho - Castelo de Vide
26 de Julho - Avis
27 de Julho - Lavre

Sounds Good | Foto:D.R.

Publicidade