Aurea levou ''Confessions'' ao Auditório Carlos do Carmo

Na passada sexta-feira, Aurea levou ao Auditório Carlos do Carmo, em Lagoa, a sua "Confessions" Tour. Para além das músicas novas, como "Head Over Heels", "Thrill Seeker", "Hide", "One Night Fix" ou "Done With You", o espetáculo incluiu também algumas das suas músicas mais emblemáticas como "Okay Alright", "Don't Worry About Me", "Scratch My Back", "No No", "Busy" ou "I Didn´t Mean It".

Contar um segredo através de uma canção. Foi com este princípio que Aurea idealizou o seu novo álbum. Em "Confessions", o quarto registo de originais de Aurea, a cantora, intérprete e também compositora, quis registar em áudio algumas das histórias ou "segredos" que lhe foram confidenciando em vários momentos da sua vida, como explicou a cantora durante o concerto, destacando "Done With You" da autoria de Carolina Deslandes.

Ao lado da cidade onde viveu grande parte da sua vida - Silves - e perante uma sala completamente esgotada, onde se destaca a presença da família e amigos, durante a noite a cantora interagiu com os presentes, proporcionando momentos animados e bem-dispostos, diante de um público bastante participativo.

A cantora, que também é júri no concurso de talentos "The Voice", passou mais uma vez pelo Algarve, uma região que lhe diz muito e onde é sempre muito bem recebida, esta foi mais uma noite inesquecível para todos os que encheram o Auditório Carlos do Carmo em Lagoa.

Mais Fotos no FACEBOOK

Reportagem: Vera Lisa | Ricardo Coelho

Publicidade