O músico Noah Kahan, que se tornou uma sensação inesperada em 2022 com o álbum Stick Season, é o protagonista do novo documentário , já disponível na Netflix.
Auditório Carlos do Carmo em Lagoa recebe em junho ''Nós Somos Revista''
Em junho, o Auditório Carlos do Carmo volta a ser palco para mais uma produção de Carlos Pacheco e do Boa Esperança, recebendo o espetáculo "NÓS SOMOS REVISTA". Este teatro de Revista à Portuguesa terá três apresentações, sempre pelas 21h00, nos dias 22, 23 e 24 de junho.
"NÓS SOMOS REVISTA" é a nova produção do Boa Esperança. Com riso garantido, entre momentos de pura descontração, esta tradição com mais de 60 anos, tem crescido e evoluído ao longo de décadas, transformando uma comédia local, inicialmente intitulada Revista de Carnaval, num grande espetáculo de Sucesso Nacional.
Com textos e letras, originais de Carlos Pacheco, esta revista com crítica bem-humorada, será retratada em palco por Carlos Pacheco, Telma Brazona, Flávio Vicente, Soraia Correia, Isa de Brito, Lurdes Carriçal, Filipa Goulart, Catarina Duarte, Mariana Jobling, Maria Martins, Jenifer Novais e Rita Ferreira.
Os bilhetes para este espetáculo, custam €12 (20% desconto c/ passaporte cultural, cartão Lagoa Social ou Passaporte Rota do Petisco 2022, disponível nas bilheteiras do Município de Lagoa) e já se encontram à venda em bol.pt e nas bilheteiras dos CTT, da Fnac, Worten, Auditório Carlos do Carmo, Centro Cultural Convento de S. José e Balcão Único da Câmara Municipal de Lagoa.
A HBO divulgou o segundo trailer da terceira temporada da aclamada série Euphoria, um dos maiores fenómenos da cultura pop dos últimos anos. A nova temporada estreia na segunda-feira, 13 de abril, na HBO Max, com episódios lançados semanalmente.
Já foram divulgados o primeiro trailer e o cartaz de Patrulha Pata: O Filme dos Dinossauros, a nova aventura cinematográfica da popular equipa canina que promete ser a maior missão de sempre. O filme estreia nos cinemas portugueses a 6 de agosto, com distribuição da NOS Audiovisuais.
O filme GRITOS 7 já é o maior sucesso de sempre da franquia, com cerca de 178 milhões de euros de receita mundial até 23 de março de 2026. Nos Estados Unidos, o filme ultrapassou os 92 milhões de euros e registou a melhor estreia da saga, com 59 milhões no fim de semana de abertura.






