Atribuição dos Grammy Awards adiada para 14 de março
07-01-2021
A cerimónia do 63º Grammy Awards, originalmente agendada para 31 de janeiro, foi adiada devido às preocupações com a disseminação da Covid-19, informou a associação de profissionais da música (Recording Academy), em declarações à Associated Press.

O evento de entrega dos prémios da indústria discográfica americana, decorre em Los Angeles, no Staples Center, Califórnia, onde o número de infecções por covid-19 tem estado a aumentar.
As nomeaçõesdeste ano são lideradas por Beyoncé, que recebeu nove nomeações, enquanto Dua Lipa, Taylor Swift e Roddy Ricch seguiram atrás com seis nomeações cada. Um representante de Trevor Noah, que foi escolhido como anfitrião para o evento de 2021, confirmou à Rolling Stone que continuará a ser o anfitrião.