ÁTOA e Lua apresentam ''Paraquedas''

29-05-2023

Após o sucesso ainda crescente de "Drunk Again", os ÁTOA em conjunto com a banda recém-formada "Lua" prometem trazer um Pop Rock fresco, cheio de energia com um refrão marcante. A ideia surgiu na cidade natal da banda o que facilitou colocar o seu coração na canção.

A "Paraquedas" fala do desamparo que por vezes sentimos na nossa vida por estarmos longe de quem nos faz bem. O vocalista Guilherme Alface ainda acrescenta "Muitas vezes olhamos para o desconhecido e escolhemos pular. Saltamos porque acreditamos que vamos conseguir voar."

O novo single foi composto por ÁTOA e Lua, produzido por Realit e Guilherme Alface e Sérgio Carmona ficou responsável pelo videoclipe. Com sonoridade única, a "Paraquedas" é a emoção de músicos e cantores jovens talentosos e fica disponível em todas as plataformas digitais dia 26 de maio.

© Valentim de Carvalho

Roberto Carlos, o mítico cantor e compositor brasileiro está de volta ao continente europeu para celebrar mais de 60 anos de carreira. Dia 19 de setembro em Ponta Delgada no Açores, 4 de outubro na em Lisboa e 6 de outubro no em Braga.

Bárbara Tinoco é a mais recente confirmação da terceira edição do Festival Mar Me Quer. A artista que atua no dia 10 de agosto junta-se aos artistas já confirmados na edição 2024: Slow J, Mariza, Teto, Wet Bed Gang e Lon3r Johny.

A primeira grande aparição do "ninja" já tem data marcada: dia 10 de Maio, no Musicbox, SleepyThePrince sobe a palco para abanar o capacete — à letra. O rapper, produtor, compositor e director criativo cuja imagem de marca se caracteriza pelo capacete sobre pano vermelho leva o seu novo álbum à casa de espectáculos sediada numa das...

Publicidade