Os Soma Please, projeto luso-britânico formado por Nuno Bracourt e Rob Williamson, estão a levar aos palcos ballet, o EP de estreia editado em maio e que tem conquistado público e crítica, dentro e fora de Portugal.
ÁTOA e Lua apresentam ''Paraquedas''

Após o sucesso ainda crescente de "Drunk Again", os ÁTOA em conjunto com a banda recém-formada "Lua" prometem trazer um Pop Rock fresco, cheio de energia com um refrão marcante. A ideia surgiu na cidade natal da banda o que facilitou colocar o seu coração na canção.
A "Paraquedas" fala do desamparo que por vezes sentimos na nossa vida por estarmos longe de quem nos faz bem. O vocalista Guilherme Alface ainda acrescenta "Muitas vezes olhamos para o desconhecido e escolhemos pular. Saltamos porque acreditamos que vamos conseguir voar."
O novo single foi composto por ÁTOA e Lua, produzido por Realit e Guilherme Alface e Sérgio Carmona ficou responsável pelo videoclipe. Com sonoridade única, a "Paraquedas" é a emoção de músicos e cantores jovens talentosos e fica disponível em todas as plataformas digitais dia 26 de maio.
© Valentim de Carvalho
A República 14, em Olhão, encerra no próximo sábado, 29 de agosto, às 21h, o ciclo "Agosto à Volta do Mundo" com o concerto "Batidas do Atlântico", de Zé Manel Martins.
Os Calema e Carolina Deslandes são os grandes nomes da 6.ª edição do Albufeira Carpe Nox, que foi apresentada na Praça dos Pescadores, local onde decorrerá o espetáculo.
Os Tame Impala estão confirmados para o dia 10 de julho no Palco NOS, na 19.ª edição do NOS Alive, que decorre nos dias 8, 9 e 10 de julho de 2027, no Passeio Marítimo de Algés. A banda liderada por Kevin Parker é, assim, o primeiro grande nome anunciado para a próxima edição do festival.
Publicidade




