Amaro Freitas chega a Portugal, em formato trio, para uma série de concertos e uma masterclass imperdível.
ÁTOA e Lua apresentam ''Paraquedas''

Após o sucesso ainda crescente de "Drunk Again", os ÁTOA em conjunto com a banda recém-formada "Lua" prometem trazer um Pop Rock fresco, cheio de energia com um refrão marcante. A ideia surgiu na cidade natal da banda o que facilitou colocar o seu coração na canção.
A "Paraquedas" fala do desamparo que por vezes sentimos na nossa vida por estarmos longe de quem nos faz bem. O vocalista Guilherme Alface ainda acrescenta "Muitas vezes olhamos para o desconhecido e escolhemos pular. Saltamos porque acreditamos que vamos conseguir voar."
O novo single foi composto por ÁTOA e Lua, produzido por Realit e Guilherme Alface e Sérgio Carmona ficou responsável pelo videoclipe. Com sonoridade única, a "Paraquedas" é a emoção de músicos e cantores jovens talentosos e fica disponível em todas as plataformas digitais dia 26 de maio.
© Valentim de Carvalho
O Festival MED continua a afirmar-se como um dos mais relevantes encontros de música do mundo realizados em Portugal. Entre os dias 25 e 28 de junho de 2026, a cidade de Loulé volta a receber artistas oriundos de mais de 30 países, numa edição que promete cruzar geografias, tradições e linguagens musicais distintas.
No próximo dia 30 de Maio, Pedro Mafama assume a curadoria da GANDAIA no BAILE da Casa Capitão, numa noite onde se cruzam a Batida de Lisboa, sonoridades árabes e Rumba Portuguesa ao vivo.
Ivete Sangalo celebra 25 anos do Multiusos de Guimarães com concerto especial em setembro
A cantora brasileira Ivete Sangalo vai atuar no Multiusos de Guimarães no próximo dia 4 de setembro, num concerto especial integrado nas comemorações dos 25 anos daquela emblemática sala de espetáculos minhota.
Publicidade




