ÁTOA e Lua apresentam ''Paraquedas''

29-05-2023

Após o sucesso ainda crescente de "Drunk Again", os ÁTOA em conjunto com a banda recém-formada "Lua" prometem trazer um Pop Rock fresco, cheio de energia com um refrão marcante. A ideia surgiu na cidade natal da banda o que facilitou colocar o seu coração na canção.

A "Paraquedas" fala do desamparo que por vezes sentimos na nossa vida por estarmos longe de quem nos faz bem. O vocalista Guilherme Alface ainda acrescenta "Muitas vezes olhamos para o desconhecido e escolhemos pular. Saltamos porque acreditamos que vamos conseguir voar."

O novo single foi composto por ÁTOA e Lua, produzido por Realit e Guilherme Alface e Sérgio Carmona ficou responsável pelo videoclipe. Com sonoridade única, a "Paraquedas" é a emoção de músicos e cantores jovens talentosos e fica disponível em todas as plataformas digitais dia 26 de maio.

© Valentim de Carvalho

Os Buraka Som Sistema estão confirmados no festival MEO Marés, a 18 de julho de 2027, em Matosinhos. O grupo regressa ao festival, onde atuou pela última vez em 2015, no ano em que celebra 20 anos de carreira.

Fernando Daniel prepara-se para iniciar 2027 com um novo álbum e uma nova digressão. A Tour Índigo arranca em março com dois grandes concertos em formato 360º: a 13 de março, no Sagres Campo Pequeno, em Lisboa, e a 20 de março, na Super Bock Arena, no Porto.

Publicidade

Share