A cantora e compositora portuguesa Mimi Froes está a preparar um novo álbum, com edição prevista para o final de 2026. Como forma de antecipar este próximo trabalho de estúdio, a artista já tem atuações marcadas para o mês de abril.
ÁTOA e Lua apresentam ''Paraquedas''

Após o sucesso ainda crescente de "Drunk Again", os ÁTOA em conjunto com a banda recém-formada "Lua" prometem trazer um Pop Rock fresco, cheio de energia com um refrão marcante. A ideia surgiu na cidade natal da banda o que facilitou colocar o seu coração na canção.
A "Paraquedas" fala do desamparo que por vezes sentimos na nossa vida por estarmos longe de quem nos faz bem. O vocalista Guilherme Alface ainda acrescenta "Muitas vezes olhamos para o desconhecido e escolhemos pular. Saltamos porque acreditamos que vamos conseguir voar."
O novo single foi composto por ÁTOA e Lua, produzido por Realit e Guilherme Alface e Sérgio Carmona ficou responsável pelo videoclipe. Com sonoridade única, a "Paraquedas" é a emoção de músicos e cantores jovens talentosos e fica disponível em todas as plataformas digitais dia 26 de maio.
© Valentim de Carvalho
A Banda da Sociedade Filarmónica Lacobrigense Primeiro de Maio realiza, no próximo dia 12 de abril, um Concerto de Páscoa na Igreja de Santa Maria, em Lagos. O espetáculo tem início marcado para as 16 horas.
A cantora Ivete Sangalo regressa a Portugal com o projeto "Ivete Clareou", num concerto marcado para 5 de setembro, nos Jardins do Casino Estoril, em Cascais. Esta será a primeira apresentação internacional da digressão dedicada ao samba.
Lisboa prepara-se para receber a primeira edição do QUIC Festival, nos dias 8 e 9 de maio, no Monsantos Open Air, com um cartaz que cruza diferentes gerações e estilos musicais.
Publicidade




