Olivia Rodrigo surpreendeu os fãs com o lançamento de "serena joy", uma das canções mais políticas da sua carreira, centrada em temas como poder, obediência e omissão.
Associação Cultural Marginália celebra aniversário com grande festa em Portimão

A Associação Cultural Marginália está de parabéns e vai assinalar mais um ano de existência com um grande evento no próximo dia 7 de junho, no Lugar no Rio, situado no Parque de Feiras e Exposições de Portimão.
A partir das 17h30, a festa promete animação para todos os gostos e idades. O cartaz musical conta com a atuação de cinco bandas convidadas — Crashdoll, Mudblood, Prayers of Sanity, Raposa e Um Dia Destes — a garantirem energia e boa música ao longo da noite. O ambiente continua em alta com DJ sets de Gijoe e Diogo Lima, que prometem manter a festa animada "até às tantas".
Além da música, não vai faltar comida, bebida e um espaço dedicado aos mais pequenos — o Kids Place.
A entrada é livre, por isso não há desculpas para faltar a esta celebração que junta cultura, comunidade e diversão num só lugar.
Ariana Grande reagiu publicamente ao uso da sua música "we can't be friends (Wait for Your Love)" num vídeo político publicado pelo perfil Team Trump no TikTok.
Shawn Mendes está a preparar um novo álbum e escolheu o Brasil para dar início à próxima fase da carreira. O cantor canadiano revelou, em entrevista à revista Esquire, que montou um estúdio no país e já começou a trabalhar no sucessor do álbum "Shawn", lançado em 2024.
Ayra Starr apresenta "Heaven Baby", tema que conta com a participação especial de ZAYN e se destaca no novo álbum da artista, Starrgirl.




