Arranca esta semana o Sou Quarteira | Uma Exposição, Um Documentário e Um Festival

O Movimento Sou Quarteira arranca com a exposição já disponível nas ruas de Quarteira, com as fotografias de Mike Ghost dos heróis eleitos. Na quarta-feira (14 de agosto) será emitido o documentário Sou 365 dias, que vai mostrar os talentos de Quarteira espalhados pelo mundo.

Jimmy P
Jimmy P

No dia 16 de agosto (sexta-feira), as portas do recinto abrem às 18h, com actuações de Allen Halloween, Branko, M.D.A & Maskarilha, Mayra Andrade, Mina & Bryte, Mishlawi, Plutónio, Dj Big, Dj Kwan. No dia seguinte (sábado, 17 de Agosto), o palco do Sou Quarteira recebe Eva Rap Diva, Jimmy P, Kojey Radical, Mundo Segundo & Sam The Kid, PEDRO, Perigo Público & Sickonce, Sacik Brow & Fragas, Dj Adamm, e Progressivu.

Em parceria com a Câmara Municipal de Loulé e com a Junta de Freguesia de Quarteira, o Movimento Sou Quarteira procura afirmar a identidade de Quarteira na sua globalidade: geográfica, cultural, social e econômica, procurando mostrar a diversidade de experiências culturais e sociais que valorizem a cidade, para além da indústria do turismo balnear e da hotelaria. A exposição Heróis de Quarteira, fotografias por Mike Ghost, tem como objetivo honrar personalidades que contribuíram de alguma forma para o desenvolvimento cultura e social de Quarteira. Mais do que um festival, Sou Quarteira é um movimento que une os quatro jovens locais que procuram mostrar através de um conjunto de atividades o talento de Quarteira em várias áreas, desde das artes ao desporto. Dino D'Santiago, Inês Oliveira, Miguel Jacinto e Naomi Guerreiro, procuram mostrar o que de melhor Quarteira tem para oferecer, para além da praia e da gastronomia. 

Publicidade