ARMANDINHO esgota Casa da Música

23-03-2022

Armandinho, o sucesso brasileiro, que passa pela Europa já no próximo mês de maio, com quatro espetáculos em Portugal e um no Reino Unido, acaba de esgotar o espetáculo na Casa da Música, no Porto. O cantor e compositor gaúcho vai apresentar nestas datas europeias o novo álbum de originais, bem como alguns dos seus maiores sucessos, com um espetáculo acústico, que promete ser uma viagem sonora com muitas histórias de amor, mar, sol e celebração à vida.

O músico apresenta-se dia 07 de maio no Espaço Vita, em Braga, segue para Londres onde atua dia 09 de maio no The Jazz Cafe e regressa a Portugal para mais três espetáculos, dia 11 de maio na já esgotada Casa da Música, no Porto, dia 13 de maio no Cine Teatro em Estarreja e dia 14 de maio atua finalmente em Lisboa, no Estúdio Time Out. Os bilhetes encontram-se à venda nos locais habituais.

Para este novo longa-duração, Armando resolveu respirar novos ares e dividiu-se entre o Rio de Janeiro, onde gravou quatro músicas com o produtor carioca Rafael Ramos (Pitty, Dead Fish, Maskavo) e Los Angeles, onde se reuniu com um grupo de músicos que inclui o lendário Carlton "Santa" Davis, baterista jamaicano que tocou com ícones mundiais do reggae como Bob Marley (1945 - 1971) e Peter Tosh (1944 - 1987). O novo registo de originais será editado ainda este ano.


Com 20 anos de carreira, Armandinho coleciona composições e hits nacionais e internacionais, como "Folha de Bananeira", primeiro single, "Outra Vida", "Semente", "Eu Sou do Mar", "Desenho de Deus", "Sol Loiro", entre outros. O cantor é detentor de dez álbuns gravados, três DVDs ao vivo (um deles gravado em Buenos Aires - Argentina). Tem ainda uma intensa videografia, participações em grandes festivais e digressões por todo o mundo. Os seus espetáculos são considerados como uma fonte de energia positiva, sempre com muita dança e com um público fiel, de todos os cantos do mundo.O cantor, nascido em Porto Alegre/RS, sempre foi apaixonado por música, e desde a infância, traz o reggae propagado por Bob Marley, como o fio condutor, mas não limitador, de sua arte. Armandinho tem o seu conceito baseado na mistura musical e histórica entre as culturas latinas e jamaicanas e nas mensagens de amor, leveza, valorização e proteção à natureza. Como resultado, a sonoridade única de Armandinho cria uma amálgama entre elementos do rock, do reggae, do samba e da MPB. Atualmente, o cantor tem como missão resgatar ritmos das gerações passadas em suas novas obras, o que promete músicas ainda mais envolventes. 

Think Out Loud | Foto:D.R.

Publicidade